Felipe Gedoz e Bruno Alves
Felipe Gedoz e Bruno Alves

Para o confronto desta quinta-feira (10/02), às 20h, diante do Tapajós, o desafio do Remo é consolidar uma forma de jogo, de preferência repetindo a boa atuação apresentada diante do Itupiranga, na rodada passada. Com 7 pontos, o time luta para chegar aos 10 e se tranquilizar na liderança do Grupo C do Parazão.

Porém, o mais importante é consolidar um sistema que só funcionou com eficiência na 3ª rodada, contando com o retorno de Felipe Gedoz ao meio-campo. Com Pingo e Anderson Uchôa ao lado do camisa 10, o ataque passou a funcionar com Bruno Alves, Brenner e Erick Flores.

A diferença em relação aos primeiros jogos é que Gedoz faz com que o setor ofensivo tenha alternativas, principalmente pelos deslocamentos de Flores, que facilita a aproximação entre a armação e o ataque.

Suspenso pelo 3º cartão amarelo, Marlon cede sua vaga na zaga para Kevem estrear no Parazão, tendo Daniel Felipe como parceiro. Everton Sena será opção de banco.

Sob o comando de Robson Melo, o Tapajós conseguiu derrotar o Castanhal na rodada passada, mas segue na lanterna do grupo B, com 4 pontos.

Blog do Gerson Nogueira, 10/02/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. PELO AMOR DE DEUS !! EU RO VENDO UM.TIME LIMITADO EM CAMPO CONTRA UM.TIME LANTERNA DE SEU GRUPO.

    PRESIDENTEZINHO, BURRO COMO FICASTE, CONTRATA GENTE PRA ESSA PORRA DE TIME.

  2. O Remo está em início de temporada,precisamos de contratações pontuais e melhorar entrosamento e condicionamento;vamos melhorar a cada rodada!!!Temos que ter peças de reposição!

Comments are closed.