Quirino
Quirino

O Remo voltou a tentar a contratação do centroavante Quirino, de 29 anos. Em 2021, quando o Leão disputava a Série B do Brasileirão, o time azulino chegou a encaminhar um acordo com o atacante, que na época defendia o Ypiranga (RS), mas não conseguiu concluir a negociação.

A diretoria remista e representantes do jogador conversam agora para um novo acerto visando a temporada 2023, mas tudo vai depender do Avaí (SC), com quem Quirino tem vínculo até o final de 2023.

Em 2022, ele disputou a Série B emprestado ao Grêmio Novorizontino (SP), atuando em 27 jogos e marcando 3 gols. Com o fim da competição, ele retornou ao Avaí (SC).

A negociação estaria sendo encabeçada pelo executivo de futebol do Remo, Thiago Gasparino, que foi quem negociou o empréstimo de Quirino para o clube paulista, onde era o gestor de futebol na época.

Até o momento, o Remo não anunciou nenhum camisa 9 para 2023. O clube tentou, inclusive, repatriar o atacante Brenner, mas as negociações não andaram por conta da alta pedida salarial do jogador, que defendeu o clube na temporada 2022.

Roma News, 29/11/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Cara marcou 3 gols na temporada e é chamado de artilheiro????Vamos dar um tempo,tem outros jogadores que podemos tentar!

  2. A produtividade do Quirino em 2022 foi de razoável para ruim (3 gols e 3 assistências em 35 jogos). Já em 2021 foi de razoável para bom (13 gols em 34 jogos). Além de sua condição clínica, técnica e física, importante que esteja motivado para jogar série C pelo Remo e faça por merecer o seu salário.

    O Vanílson poderia ser recontratado para 2023 porque é matador (em 2020 em 23 jogos fez 11 gols; em 2021 em 18 jogos fez 14 gols e deu 2 assistências; em 2022 em 34 jogos fez 17 gols). Ele demonstrou carinho com o torcedor remista e respeito pelo manto sagrado azulino, não pode mostrar sua qualidade no Remo porque foi preterido no clube e não teve sequência de jogos merecida como titular.

  3. 3 gols em 2022? La vem esses executivos quererem trazer jogador pra comer dinheiro aqui isso ta igual ao grampola da mucura

  4. Tem que avisar pra esses jogadores que irão jogar o RE x PA no novo mangueirão, ao inigualável no futebol Brasileiro e na vida deles.

  5. Outro dia fui criticado aqui, dise que estavam montando um time pra jogar no contra ataque mais realmente eu errei, é pra jogar só se defendendo mesmo, porque só VELHO não tem preparo físico mesmo nem pra sair de contrataque. Olha já estou me desanimando antes de começar, mas tomara que eu esteja enganado…..faser ok?

  6. Teve um colega aqui que disse outro dia , que jogador famoso fim de carreira é só chamar aqui no remo que eles vêem , passar o ano recebendo depois vão embora com o bolso cheio e remo na mesma . KKK brincadeira. Começaram as contratações até bem mais no fim está péssimo.

Comments are closed.