Brenner
Brenner

Cogitado como um possível reforço para 2023, o atacante Brenner tem estado cada vez mais distante do Baenão nos últimos dias. A diretoria do Leão entrou em contato e sondou valores para uma proposta ao jogador, que foi artilheiro azulino na última temporada e defendeu o Ituano (SP) na reta final da Série B. No entanto, a pedida salarial do centroavante assustou.

Segundo informações, Brenner teria pedido quase 4 vezes mais do que recebia quando jogava no Remo. Além disso, o jogador solicitou um valor alto de luvas, uma espécie de “prêmio” pela assinatura de contrato, muito comum nas negociações do mundo do futebol.

Após a sondagem, a diretoria remista avaliou que os valores estavam acima dos previstos para a contratação de jogadores nesta temporada e, por conta disso, o retorno do camisa 9 parece difícil.

Brenner chegou ao Remo em janeiro de 2022 e logo assumiu a titularidade. Com a camisa remista, o jogador atuou em 32 partidas e marcou 11 gols. Além disso, ele ajudou o Leão na campanha do título paraense, conquistado em cima do Paysandu.

Após a eliminação azulina ainda na primeira fase da Série C, o jogador rescindiu seu contrato em comum acordo e acertou a transferência para o Ituano (SP), que brigou até a última rodada pelo acesso na Série B do Brasileirão, mas ficou na 5ª posição. Pela equipe do interior paulista, Brenner atuou em 9 partidas e marcou 3 gols.

O Liberal.com, 11/11/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Só pode ser brincadeira essa, a ruindade do Brenner não merece nem a metade que ganhava no Remo imagina ele pedindo 4 vezes mais do que ganhava.

    O Brenner (esnobou de perder gols feitos) e o Vinícius (frangou densidade) foram os maiores responsáveis, em campo, pelo fracasso do Remo nessa série C.

    Poderiam recontratar o Vanilson, habilidoso, garçom, matador e raçudo, ele teve muito pouca oportunidade no Remo como titular, não o deram continuidade para deslanchar a fazer gols, só entrava no podre.

    • Concordo com todas as suas colocações, essa íngua perdeu gols absurdos q comprometeram a classificação, além dos frangos bizarros do Vinicius, enfim página virada , agora não podemos pensar no futuro contratando os mesmos atores q deram errado no passado….esse tal de brenner jamais poderia ser lembrado !

  2. Muito dinheiro para pouca coisa, o cara perdeu para um vovô, o Siqueira renovou, o cara não é essa coca cola todo. Deixa seguir seu caminho, além do que é bichado, muita pose e pouco eficiente.

  3. Remo serviu de trampolim para ele quando voltou ao Brasil, e agora ele retribui assim?
    Aqui já estava ambientado e com certeza o Cabo iria arrumar o time para ele só finalizar

    • Finalizar? Tem que colocar essa ruindade 50 vezes na cara do gol pra ele botar uma pra dentro! Remo pelo amor de Deus cara. Esse Brenner não joga nada será que só eu vejo isso????????????

      • Não amigo. Todos nós víamos!! Acontece q a maioria da torcida do remo é carente e se encanta facilmente por qualquer jogador ruim q faz um golzinho na mucura.

  4. Brener vc é muito melhor que o Gorne e o Carius 100 vezes ,mas vc sabe quando um clube vai pagar 100 mil pra vc ?
    Nunca! Então ou vc aceita a proposta do clube que te recolocou no mercado ou continua na reserva do Ituano.
    É melhor tentar contato com o Salatiel.
    Que na minha opinião é mil vezes melhor que vc.

    • Salatiel é bom de bola inteligente e matador! Não é o perfil que o remo procura! Acho que o Brenner que tropeça na bola parede gols aos montes é mais o perfil que o remo procura. Contém ironia pelo amor de Deus!

Comments are closed.