Jean Patrick
Jean Patrick

O Clube do Remo voltou a negociar com o meia Jean Patrick, do CRB (AL). Segundo informações, o atleta já está praticamente acertado com o Leão e deve desembarcar em Belém nos próximos dias.

No mês passado, o atleta confirmou a negociação com o Remo e o desejo de vestir a camisa azulina. Jean Patrick afirmou que o contato só não foi para frente pois ele estava lesionado.

“Houve o contato da diretoria do Remo, mas estou tratando de uma lesão na perna. Houve o interesse, mas nada avançado. Me interessei pelo convite do clube, mas deixei claro que vou me recuperar”, disse, naquela ocasião.

Jean Patrick não fez a pré-temporada junto com o restante do elenco do time alagoano, pois estava em tratamento da referida lesão, além de também ter testado positivo para Covid-19, o que manteve afastado dos jogos.

“A recuperação não está muito na fase final. Quero me recuperar bem para jogar um Brasileirão bom. Perdi a pré-temporada devido à lesão e também porque peguei Covid-19”, comentou.

Desde 2021 no CRB (AL), o volante já atuou em 47 jogos e marcou 2 gols.

Roma News, 04/04/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Boa se não tiver batido ou se não for um jogador bichado pode vim , tem cara de Valente no meio de campo até porque já é conhecido e tem futebol até mesmo pra jogar uma série B. Estando bem de saúde e recuperado de lesões. Eu sentindo que o LEÃO vai atropelar nesta série C.

  2. Esse elenco pra série C, só terá volante e atacante? Onde está o meia armador? Contar com o Gedoz e pedir pra rebaixar.

  3. Vou escalar o time da série C 1 Vinícius,2 Ricardo luz.3 Everton cena.4 marlon.5 chôa.6 leonan.7 Bruno alves.8 Jean Patrick.9 Brenner.10 gedoz.11 pipão

    • O campeonato é longo e duro. Tem que ter no mínimo um banco a altura dos titulares. E três goleiros bons nunca se sabe, né? Tomara que o goleiro e o artilheiro da tina venham. E que o João traga as revelações do Água também.

  4. O Remo, tem que aproveitar e trazer as revelações do Parazão 2025,… Lucão, Douglas, zagueiros…Bracas, Otávio, meio de campo…Paredes, Joel, João Vitor, Atacantes….Algum desses tem que vingar…

Comments are closed.