Jean Patrick
Jean Patrick

O meia Jean Patrick não descartou uma vinda para o Clube do Remo ainda neste ano. Na noite desta quinta-feira (17/03), o jogador do CRB (AL) confirmou a procura azulina e revelou que há o desejo em defender o Leão durante a Série C do Campeonato Brasileiro 2022.

“Houve o contato, sim, mas estou tratando de uma lesão na perna. Houve o interesse, mas nada avançado. Me interessei pelo convite do clube, mas deixei claro que vou me recuperar (da lesão)”, disse.

Jean Patrick revelou ainda que, por conta da lesão, não conseguiu realizar a pré-temporada com o time alagoano. Para ele, isso seria um problema, pois o jogador de 29 anos pretende chegar bem para disputar o Brasileirão deste ano, independente se for pelo CRB (AL) ou pelo Remo.

“A recuperação não está muito na fase final. Quero me recuperar bem para jogar um Campeonato Brasileiro bom. Perdi a pré-temporada por causa da lesão e também porque peguei Covid-19”, contou.

Ainda em relação ao proposto pela diretoria do Remo, Jean Patrick foi direto ao reafirmar que o interesse em jogar no clube. Ele afirmou que a negociação não está encerrada, que o CRB (AL) está ciente de tudo e que, caso chegue ao Baenão nos próximos dias, será por empréstimo até o final do ano.

“Não está encerrada. Meu empresário que está tratando disso. Neste momento, a negociação está travada. Caso tenha acerto, é por empréstimo até o final do ano. Já foi conversado com o CRB (AL) e pegou a questão do salário também”, finalizou.

Roma News, 17/03/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Mais um para vim fora de forma e ter ainda que se recuperar, não é uma boa. Precisamos de alguém que esteja em plana forma, no máximo, pegar rítimo com os novos companheiros. O Remo não pode arriscar mais, precisa trazer jogador certo para sua necessidade imediata. O Gedoz além da irregularidade, tem tendência a contusões. Nãao esqueçam disso!

  2. Chega de jogador bichado, ainda mais que o Jean Patrick deve ser caro já que pegou a questão do salário na negociação com o Remo.

  3. Eu não sei o que pensam esses dirigentes do Leão…trazem bichados para ficarem jogando baralho no NASP….estão esperando acabar todos os campeonatos para firmarem algo mais concreto, até esses que fizeram pre contrato irão acabar desistindo e buscando outro clube…aí meu irmão, chapéu da viajem…só ficará refugo no.mercado…é difícil, mas tem que aturar, engolir e torcer pra dar certo.

Comments are closed.