Paulinho Curuá
Paulinho Curuá

Depois da eliminação na Série C, o Clube do Remo fez uma “limpa” no elenco e mandou embora todos os seus jogadores com contratos mais curtos. Assim, restaram apenas alguns que ainda têm vínculos mais extensos com o Leão.

Nesta quinta-feira (25/08), a diretoria azulina anunciou a renovação de contrato com os goleiros Zé Carlos e Victor Lube. Os dois estavam no elenco que disputou a Série C – sendo que Lube sequer estreou – e voltam ao Leão para próxima temporada.

O Remo soma agora 7 jogadores no atual elenco profissional, além de alguns atletas da base, como o goleiro Ruan e o atacante Tiago Mafra, que também permanecem no time.

Confira a lista de jogadores que têm contrato com o Leão:

Goleiros – Vinícius, Zé Carlos e Victor Lube
Lateral-direito – Rony
Volantes – Paulinho Curuá e Pingo
Atacante – Ronald

Roma News, 26/08/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Já temos o início,o pó tô de partida,agora é peneirar;traz Elielton,Gabriel Lima ,Fredson e seria por aí…..

  2. Essa diretoria não consegui administrar o clube com uma base da ´serie B mais a verba da copa verde, imaginem agora! Já gastaram tudo com as péssimas contratações realizadas, agora vai ser só choro , pois até montarem um time, nesse marasmo do F. Bentes, não passaremos nem da 1ª fase da Copa do Brasil e muito cuidado para não ser rebaixado para a segunda divisão do campeonato paraense, pois os demais times já estarão montados e treinando e o Remo aventurando em contrações.

Comments are closed.