Gerson Gusmão e Anderson Uchôa
Gerson Gusmão e Anderson Uchôa

O prazo para realizar trocas de jogadores inscritos na Série C do Brasileirão se encerra na próxima quarta-feira (03/08) e o Remo segue ativo no mercado em busca de novas peças para a reta final da competição, mas está encontrando dificuldades.

Cada equipe tinha direito a inscrever no máximo 50 atletas até o dia 13/07. Depois dessa data, os clubes só podiam “trocar” um jogador por outro já inscrito na competição.

Até o momento, o Leão contratou o zagueiro Wendel Lomar, apresentado nesta quarta-feira (27/07). O defensor entrou na vaga de um dos 6 atletas liberados pelo clube neste mês – o goleiro Jorge Pazetti, o zagueiro Kevem, o volante Lailson, o meia Albano e os atacantes Rodrigo Pimpão e Fernandinho.

O clube ainda tem direito a fazer 5 inscrições para estas vagas restantes. Se precisar de mais, vai ter que fazer “trocas”, o que significaria mais dispensas.

Na 10ª colocação, o Remo deve brigar até a última rodada por uma vaga no quadrangular. Com a incerteza da classificação e restando apenas 3 jogos para terminar a fase, a equipe de Gerson Gusmão acaba não sendo muito atrativa. O Leão está no mercado em busca de mais um meia e um atacante.

O time remista volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 27/07/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Se tiver que arriscar,um CAMISA 10 NATO seria o ideal,um CHIQUINHO que voltou pro Santa Cruz por exemplo,e nós, dançamos!!!

  2. tem outro site sem ser este REMO100%, Este rem0100% so diz estas mensagens ou noticias resumidas, sem falar seriamente contra o clube. Este redator é muito limitado, acho que ele é ligado ao RADIO CLUBE PAYSSANDU DO PARA. Tudo que esta aqui se consegue la no site deles.

  3. O Zé Love é uma boa pedida, jogador de qualidade que no momento esta desempregado. Já foi Campeão por time de serie A.

  4. Maior besteira terem dispensado o Fernandinho, pois mesmo com as suas limitações, era um dos poucos que mostravam vontade, e na posição de meia-atacante o único que ia pra cima da zaga adversária, chutava fora da área e estava fazendo gols. Fernandinho jogava muito mais que Albano, Anderson Paraíba e Jean Patrick (esse é camisa 10, imagina).

Comments are closed.