Wendel Lomar
Wendel Lomar

Nesta quarta-feira (27/07), o Remo apresentou oficialmente o zagueiro Wendel Lomar, de 26 anos, que estava disputando a Série D pelo Sergipe (SE) e chega para reforçar o setor defensivo na reta final da Série C.

O jogador afirmou que já estará à disposição do técnico Gerson Gusmão, caso seja acionado pelo comandante remista contra o Ferroviário (CE), mas para isso, ainda aguarda que sua regularização no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) ocorra até sexta-feira (29/07).

“Sou aguerrido, boa velocidade, passe e um bom duelo aéreo também. Venho para somar com o grupo. Já estou trabalhando há uns dias, estou procurando me condicionar fisicamente e para a próxima partida creio que estarei 100% fisicamente e à disposição do professor para ajudar a equipe”, disse.

Wendel Lomar afirmou que a chegada ao Leão foi tranquila e rapidamente fechada. O zagueiro falou do peso da camisa azulina e disse estar feliz no novo clube.

“Estava no Sergipe (PE), acabou a Série D para o clube e recebi a proposta do Remo. Não pensei duas vezes, pelo Remo ser um clube grande, de camisa, de rica história no futebol brasileiro. Estou muito feliz de fazer parte do clube”, comentou.

Com dificuldades na competição e fora do G8, o Remo vive um momento complicado na Série C e corre o risco de ficar de fora dos quadrangulares finais da competição. O novo zagueiro afirmou que o clima no elenco é sério, de foco e confiança na classificação.

“Vi um clima em que todos estão bem focados, determinados em conquistar o objetivo. Cheguei aqui com essa fé de que iremos conseguir a classificação e vejo todos bem confiantes que isso é possível”, finalizou.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 27/07/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostei das palavras,faça bonito tbm em campo e logo será querido pela MAIOR TORCIDA DO NORTE DO BRASIL!!!!

    • Palavras, palavras, palavras…

      Palavras são sombras
      As sombras viram jogos
      Palavras pra brincar
      Brinquedos quebram logo

      São palavras!

Comments are closed.