Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

O Remo se reapresentou nesta terça-feira (31/05), no Baenão, após vencer o Floresta (CE) por 2 a 0, no domingo (29/05). Os atletas que jogaram os 90 minutos da partida fizeram um treino regenerativo, enquanto a outra parte do elenco realizou trabalho com o técnico Paulo Bonamigo.

A novidade do dia foi a chegada do meia Anderson Paraíba, que realizou exames médicos para iniciar os trabalhos. Ele treinou separado e vai se integrar ao elenco nos próximos dias. A expectativa é que o jogador seja regularizado durante a semana para poder estrear no próximo compromisso azulino.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 31/05/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Nossa , eu ao olhar para a foto desse jogador me pareceu ver ELE com uma CARA de acabado, canssado, desgastado um semblante muinto pra baixo, boa sorte Paraíba. Honre essa camisa .

  2. Então, o currículo desse jogador mostra que jamais jogou em time de massa, exigente, que cobra até conduta regular na vida privada…Jogar no Remo não é a mesma coisa que jogar em Manaus, Botafogo-PB, Com a palavra nossa competente Diretoria que só está trazendo jogadores “meia-boca”.

  3. Égua, o cara ainda nem estreou e já tem torcedores pessimistas de plantão azarando o jogador, putz. Vamos deixar o jogador jogar primeiro meu!!!!!

  4. Vamos torcer para que dé certo,é experiente na terceirona,sendo BI campeao(Tombense e Atlético do Parana)

Comments are closed.