Erick Flores
Erick Flores

O elenco do Remo se reapresentou nesta segunda-feira (28/02), após folga no final de semana por conta da rodada adiada no Parazão. A equipe terá mais uma semana cheia de treinamentos em preparação para a última rodada da primeira fase do Estadual, que deveria ter sido disputada no sábado (26/02), mas acabou sendo remarcada pela Federação.

A novidade na movimentação foi a presença dos meias Felipe Gedoz e Erick Flores, que iniciam a fase de transição. Os jogadores reclamaram de dores musculares na semana passada e foram vetados da partida diante do Águia no final de semana, mas que não ocorreu.

Com o adiamento do jogo contra o time marabaense, o técnico Paulo Bonamigo terá mais essa semana para preparar a equipe azulina. Além da volta de Gedoz e Flores, há também a possibilidade do atacante Raul, recém-contratado, estar à disposição.

O Remo está na 2ª colocação do Grupo C, com 13 pontos, mesma pontuação do Caeté, mas ficando atrás por ter uma vitória a menos. O Leão precisa de apenas um empate contra o Águia para garantir a classificação.

A partida foi remarcada para este domingo (06/03), às 15h30, no Baenão.

Globo Esporte.com, 28/02/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. duas belezas manda os dois ir embora vai em são paulo e contrata dois de time do interior la os caras são melhor q esses dois lindos ve se coloca o comentario ai meu ídolo remo 100%

Comments are closed.