Marciel e Leonan
Marciel e Leonan

Remo e São José (RS) se enfrentam neste sábado (23/04), às 19h, no Baenão, em Belém. A partida é válida pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na 2ª rodada, o Remo jogou melhor que o Manaus (AM), mas não converteu as chances criadas e perdeu a partida. Apesar do resultado negativo, a moral da equipe está nas alturas, o Leão venceu o Cruzeiro (MG) por 2 a 1, de virada, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, na terça-feira (19/04). A equipe paraense precisa dos 3 pontos para alcançar a zona de classificação.

Do time que entrou em campo contra os mineiros, a única mudança deve ser o retorno do atacante Rodrigo Pimpão, que já tinha atuado por outra equipe na Copa do Brasil e não pôde entrar em campo. É possível que Erick Flores permaneça no time titular.

O zagueiro Everton Sena ainda é dúvida e o meia Jean Patrick segue sem aparecer no BID, ainda em tratamento no NASP. Quem já está registrado é o atacante Vanilson, que jogou alguns minutos contra Cruzeiro (MG) e pode estrear na Série C.

O provável time do Leão deve formar com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Erick Flores; Bruno Alves, Rodrigo Pimpão e Brenner.

Depois de iniciar a Série C com derrota para o Botafogo (PB), em João Pessoa (PB), o São José (RS) recuperou-se com vitória em casa contra o Volta Redonda (RJ). O time gaúcho é o 9º colocado, com 3 pontos, e pode ingressar na zona de classificação com um resultado positivo.

A escalação do São José (RS) deve ter: Fábio; Samuel, Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Fabiano, Crystopher e Lissandro; Vini Moura, Sillas e Cristiano.

O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 23/04/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Temos que buscar os 3 pontos do início ao fim,o dever de casa tem que ser prioridade para nossa volta a Série B.Pra cimaaaaa…..

Comments are closed.