Kevem
Kevem

Com a Série C do Campeonato Brasileiro em andamento, o Clube do Remo segue focado se fortalecendo para melhorar o rendimentos ao longo dos próximos jogos a serem disputados na competição.

Após ter prorrogado o contrato com o volante Paulinho Curuá, o Departamento de Futebol azulino já definiu a permanência de outro jogador do elenco.

Com seu contrato sendo encerrado no final de maio, o zagueiro Kevem, de 21 anos, terá seu empréstimo prorrogado até o final da temporada atual. As tratativas acontecem junto ao Mirassol (SP), clube onde o atleta tem contrato até 2024.

Revelado nas categorias de base do Leão, Kevem se destacou com a camisa azulina em 2018, quando foi promovido ao elenco profissional. No ano seguinte, o jogador assumiu a titularidade durante a disputa do Campeonato Paraense e logo foi negociado junto ao time paulista, de onde seguiu por empréstimo para o Paços de Ferreira (Portugal).

Em 2020, o zagueiro retornou ao Baenão e desde então já atuou em 50 partidas e marcou 2 gols.

Atualmente, Kevem é uma das opções do técnico Paulo Bonamigo para o sistema defensivo do Remo. Além dele, o setor também tem Everton Sena e Daniel Felipe, além do capitão Marlon.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 29/04/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente keven não é esse zagueiro que a mídia valoriza tanto. Acho que o fredson mesmo com a cabeça doida dele é mil vezes mais zagueiro que ele.

  2. Que adianta o kevem fez exelente partidas na serie B do ano passado e agora está no banco isso é que eu não entendo, zagueiro novo com Boa estatura no banco de reserva,,será que a diretoria do remo não poderia da uma satisfação pra torcida porque isso é Muinto estranho. Não entendo é boicote.?

Comments are closed.