Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

A diretoria do Clube do Remo anunciou mais uma contratação para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Anderson Paraíba.

Natural de João Pessoa (PB), o jogador de 31 anos tem passagem por clubes como Sport (PE), Grêmio (RS), Campinense (PB), CSP (PB), Salgueiro (PE), ABC (RN), Novo Hamburgo (RS), Boa Esporte (MG), Kalloni (Grécia), Passo Fundo (RS), Operário (PR), São Luiz (RS), Concórdia (SC), Retrô (PE), Manaus (AM) e Botafogo (PB), onde estava disputando a Série C.

“A expectativa é uma das melhores possíveis. Espero dar continuidade em tudo que vinha fazendo no meu último clube. Espero ajudar o Remo a conquistar todos os objetivos”, disse o novo meia do Leão, que tem chegada prevista em Belém para o início desta semana para realizar os exames médicos.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1530575053875814400

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 28/05/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo ao Anderson Paraíba, que seja feliz no Pará, honre o manto sagrado azulino e suba com o Remo à série B nesse ano.

  2. Uma coisa nós torcedores esperamos que esses jogadores contratados a peso de ouro joguem um futebol diferenciado para compensar o seu salário, porquer se o cara vem aqui ganhar o DINHEIRO do CLUBE e JOGAR um tútebol pífio não ADIANTA, o RONALD ganha pelo que jiga agora esses caras que se disem salario alto não jogam um FUTEBOL compativel com seu salário então estão enganando o CLUBE .

  3. Até que enfim
    Que venha com saúde e muita disposição pra jogar futebol, porque de pipoqueiro já estamos de saco cheio.

Comments are closed.