Pedro Vitor
Pedro Vitor

O Remo busca acertar a vinda do atacante Pedro Vitor, que jogou a Série B do Brasileirão pelo Náutico (PE), mas que pertence ao Fortaleza (CE). A informação foi confirmada pelo executivo do clube cearense, Sérgio Papellin. Entretanto, segundo ele, ainda não existe um acordo entre os clubes.

O jogador de 24 anos é um atacante de lado de campo, que também pode jogar como lateral-esquerdo e vestiu a camisa do Náutico (PE) ao longo de toda da temporada 2022. Pelo clube pernambucano, acumulou 49 jogos, com 4 gols marcados e 2 assistências.

A última partida do atacante pelo clube pernambucano foi na última sexta-feira (04/11), na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta (SP), no estádio dos Aflitos. Após a partida, Pedro, que não conseguiu se destacar na equipe, se despediu pelas redes sociais.

“Hoje se encerra um ciclo com essa grande camisa, queria agradecer ao Náutico (PE) e a todos que fazem parte dessa instituição. Gratidão a Deus por tudo que passei nessa temporada. Guardarei comigo todos momentos vividos e levarei tudo como aprendizado”, escreveu.

O possível reforço do Remo, apesar da idade, já possui passagens por equipes do Brasil e do exterior. Pedro Vitor iniciou a carreira no Sport (PE), depois rodou por AEK (Grécia), Aris (Grécia), FC Lviv (Ucrânia) e KuPS (Finlândia).

Em solo brasileiro, além de Fortaleza (CE) e Náutico (PE), Pedro Vitor vestiu as camisas do Azuriz (PR), e Uberlândia (MG).

O Liberal.com, 07/11/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. Ei Mano, o Marcelo Cabo nessa temporada foi bem onde? Mas o cara já foi técnico do Vasco, presta, será? É, o Remo está no lugar onde merece, arrego para está turma. O tempo passa e Remo fica parado, é o melhor do norte.

  2. Moro em Recife… meu filho é ALVIRUBRO DOENTE… passei para ele esta possivel contratação FICOU DE BOCA ABERTA… o cara tem futebol sim…. então vamos lá Leão

  3. Digo e repito, tragam o Vinícius Barata do IAPE de são Luís, revelação do campeonato maranhense 2022. Moleque driblador e finalizador.
    Deixo o link aqui pra quem quiser analisar antes de falar besteira. Jogo Sampaio x IAPE
    Conheço o Presidente do IAPE, esse vinha a custo baixo e a camisa 10 ia cair como uma luva.
    https://youtu.be/j0rWeBWXrFQ

  4. A diretoria cheia de mistério, com balão de ensaio: contrata fulano de tal, traz o ciclano. O tempo passa e depois é a mesma desculpa de sempre pelo fracasso. Fábio Bentes, vamos modernizar o clube, vamos utilizar a prata da casa, pegar jogadores novos da região. Pq o Sampaio Corrêa todo ano reformula o time com jogadores da região e sempre dá certo? Comete-se os mesmos erros dos dirigentes chamados “múmias”, ou seja, o Remo continua sendo o Remo de outrora.

  5. Torcedor reclama muito, meu Deus.

    É pra trazer quem? Jogador de time que subiu da B pra A? Jogador que se destacou na B? Eles não vem.

    Acordem pra vida!

    Vai vir um monte de jogador que simplesmente só vamos saber se vão dar certo quando chegarem aqui. É a realidade de série C somada ao campeonato paraense

Comments are closed.