Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O Remo se posicionou acerca da suspensão do Campeonato Paraense, determinado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA). Em nota, o Leão lamentou o ocorrido e espera que o imbróglio judicial seja resolvido o mais breve possível.

No entanto, o Remo demonstrou preocupação em relação ao futuro do torneio. O clube aguarda um posicionamento da Federação Paraense de Futebol (FPF) sobre o calendário de jogos, já que faltam poucas semanas para o início da Série C do Brasileirão.

Mesmo com a competição suspensa, o Remo afirmou que os atletas do elenco seguirão treinando de olho na preparação para Série C. A próxima atividade do Leão será realizada nesta quarta-feira (09/03), no Baenão.

O Leão também informou que todo o processo de venda de ingressos para a partida contra o Caeté, que havia sido iniciado nesta terça-feira (08/03), está suspenso até uma decisão final sobre o caso.

O Liberal.com, 08/03/2022

1 COMENTÁRIO

  1. A causa dessa confusão é da própria FPF que deveria ter o controle dos jogadores em condições regulares e irregulares, antecipadamente enviar aos clubes as situações de cada jogador.

    Por essas e outras que não há graça alguma o parazinho, outrora um campeonato digno do torcedor e que nos últimos 20 anos se tornou um torneiozinho manipulado pela FPF a mando do mafioso mucurento que está na CBF, sempre para beneficiar a mucura nojenta a levar títulos na roubalheira. É muito difícil competir contra a máfia mucurenta e o Remo tem sido a principal vítima.

    O Remo deveria focar sempre no brasileiro e a Copa do Brasil que são campeonatos valiosos de verdade para o clube, além da Copa Verde pela premiação.

    Chega de torneio nanico, eu quero ver o meu querido Clube do Remo entre os grandes e jogando pelo menos uma sul-americana.

Comments are closed.