Pedrinho
Pedrinho

A diretoria do Remo abriu negociação com o meia-atacante Pedrinho, de 25 anos, que disputou a última Série C pelo Volta Redonda (RJ). Segundo informações com pessoas ligadas ao jogador, os primeiros contatos foram feitos e as conversas com seus representantes seguem em andamento.

No Volta Redonda (RJ) desde 2021, Pedrinho está em final de contrato com o clube carioca. Nesta temporada, ele marcou 17 gols em 50 jogos, sendo que um desses gols foi contra o Remo, na 10ª rodada do Brasileirão.

Além do Remo, outros clubes estão interessados em ter Pedrinho para 2023. No entanto, um fator que pode ajudar o Leão nesta empreitada é a boa imagem do clube no mercado, fato que é visto com bons olhos no mundo da bola.

Até o momento, a diretoria do Remo já acertou 3 contratações para 2023. Os goleiros Victor Lube e Zé Carlos já tiveram seus contratos renovados e anunciados. O lateral-esquerdo Leonan também já teria firmado um acordo verbal com o Leão, mas ainda aguarda a oficialização do contrato.

Roma News, 02/11/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo perfil de jogador, novo, ainda desconhecido no mercado, jogou muito no brasileiro e foi protagonista no Volta Redonda, portanto, tem potencial para se destacar no Remo em 2023, além de não ser caro e pode até render ônus ao clube.

  2. Vou comentar novamente, dêem uma chance ao jovem Vinícius Barata do time do IAPE de são Luís, 23 anos meia canhoto driblador e finalizador. Custo baixo e investimento certo.

  3. Eu preferia o Chiquinho que não renovou com o Santa Cruz bom jogador rápido experiente conhece a série C mais do que ninguém eu correria atrás para contratar esse jogador

Comments are closed.