Leonan
Leonan

O lateral-esquerdo Leonan deve retornar ao Remo em 2023. Segundo pessoas ligadas ao jogador, a situação com o Leão está “bem avançada” e pode ter desfecho positivo nos próximos dias. O novo contrato deve ser até o final da próxima temporada.

Aos 27 anos, Leonan foi um dos principais jogadores do Remo em 2022, entrando em campo em 22 partidas e marcando 3 gols, sendo um deles no segundo jogo da final do Campeonato Paraense, que deu o título estadual ao Leão.

O desejo de renovar o vínculo com o Remo foi noticiado no final de setembro. Na época, uma fonte do clube revelou que o lateral era “uma das prioridades” da diretoria azulina entre os jogadores que disputaram a temporada 2022.

Neste momento, do elenco deste ano, restaram os goleiros Vinícius, Zé Carlos e Victor Lube, o lateral-direito Rony, os volantes Paulinho Curuá e Pingo, o atacante Ronald, além dos garotos da base, como o atacante Tiago Mafra.

Roma News, 31/10/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Jogadores como PINGO , RONALD e PAULINHO CURUA, são jogadores de boa experiência até de série B, resta saber ou cabe a cada um deles se doar com vontade de quem quer crescer na sua profissão e acima de tudo honrar a camisa azulina. Leonan sem comentário bom jogador já acostumado com os nossos gramados no inverno e adaptado esperamos que, os demais que vierem sejam jogadores que venham para honrar o manto AZULINO e não jogadores que somente querem se aproveitar e levar a grana do clube.

  2. Gostava muito desse jogador quando o Fortaleza foi campeão brasileiro da série B de 2018.
    É o tipo do cara faz bem ao elenco de um time dele futebol.

Comments are closed.