Gum
Gum

A chegada de Gerson Gusmão ao Clube do Remo tem como prioridade contratações para setores que precisam de reforços. A zaga é a posição mais carente, segundo o próprio treinador. Segundo informações, a diretoria azulina iniciou conversas com o zagueiro Gum.

Atualmente, o jogador de 36 anos defende o CRB (AL), na Série B. Nas últimas 3 temporadas, o zagueiro disputou 127 jogos e marcou 6 gols. O atleta é muito querido pela diretoria e pela comissão técnica do clube alagoano, mas vem recebendo críticas da torcida.

Gum se tornou ídolo do Fluminense (RJ), onde foi bicampeão brasileiro, campeão carioca e aparece como 8º jogador que mais defendeu o clube, com 414 jogos e 28 gols marcados.

Caso as conversas avancem e avancem para negociações de fato, Gum chegaria ao Remo trazendo a experiência para o vestiário e, acima de tudo, consistência na bola aérea defensiva azulina.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 25/06/2022

21 COMENTÁRIOS

  1. Seria uma excelente contratação,zagueiro bom de bolas aéreas e sabe sair jogando,além de fazer gols importantes tbm!!

    • Somando a idade do Marlon com Gum da 72 anos defesa de velhinhos vindos do asilo Pão de Sto. Antônio .

    • Se remo contratar o gum,vai ser uma boa contratação, zagueiro experiente e o mesmo vai trazer confiança a defesa junto com os demais que já estão no elenco, assim o leão vai ficar mas forte porque tem um elenco bom de jogadores,com a chegada dele o remo fica mas forte pra se classificar ,a diretoria tá fazendo o certo apelo clube

  2. Bacana essa, o arem vai está completo, é só colocar um de cada lado, Marlon e Gum, vai ficar lindo, é só escolher lado por onde passar. Eta desespero, nome não tira bola, desse jeito as sorelhas do Gerson Gusmão, devem está começando a esquentar.

  3. Palhaçada um negócio desse, eu não acredito,,zagueiro que ja está encostado com 36 anos e seu futebol já caiu e estão analisando pelo que o cara já fez no passado, Brincadeira isso e é porque temos aí, um IGOR MORAES que não decepicionou com 23 anos bom preparo físico é VERDADE que falta mais, entrosamento até mesmo mais confiança mais é um bom zagueiro e então querem um velho pra zaga junto com O MARLON, Brincadeira mais dinheiro jogado fora eita diretoria inteligente . Desse jeito série d, tá logo ali.

  4. Sempre Remista, o Gun não tá encostado, ele tá jogado. Outra coisa tenho certeza que se ele vir não formará dupla com o Marlon, até pq o Marlon é lateral e tem que ser o reserva imediato do Leonan.

  5. Brincadeira é continuar com Marlon na zaga do Remo. O cara entortou ele todo , chega fez pena. Sem recuperação, sem arranque.

  6. Trazer outro velhinho pra fazer dupla com o Marlon como sempre o Fábio Bentes não manja nada de futebol come na mão de executivo e coordenador de futebol meu amigo traz um zagueiro novo com vigor físico…

  7. Acho que tem alguém querendo tumultuar o coreto azulino, distração mesmo do elenco, ou da torcida, lembra do cabeleira vem aí. No jogo contra o Cruzeiro, vazaram o SAF, negócio das sarabeas, era só cifrões, não rolou , esqueceram, depois veio o M do ex PSC que por enquanto nem pode ser negociado, agora, justamente agora apareceu um TOP GUM, futuro zagueiro indomável do Remo, que talvez nem esteja disponível, é muita maldade com o leão.

  8. Dependendo da posição,um velhinho vai muito bem meu jovem,goleiro e zagueiro principalmente,problema que tem que ser ESPECIALISTA,coisa que Marlon não é….

  9. Não concordo com a vinda do Gum, com todo respeito ao jogador, mas ele está com uma idade elevada, uma coisa é vc está com uma acima é está a mais de uma temporada em clube ( como é o caso do Gum no C.R.B)outtra coisa é vc chegar em outro clube, e em cima da hora ser titular, coisa que imagino que viria pra ser titular, só que tem todo um processo de adaptação, mesmo com toda sua experiência, e até o mesmo se adaptar a série c já teria na sua reta final,portanto ao meu ver não acho viável sua vinda.
    Fiquei sabendo, não sei se é vdd, que o mesmo pediu em torno 70.000 mensal pra vir jogar no Remo, um absurdo.
    Se a diretoria tem 70.000 mensal investir em um jogador em final de carreira, pq não ir atraz de jogador mais novo, e em vez de trazer um, trazer logo 2 jogadores?

    • Querer o bem de um clube que amamos, não significa secar não meu caro!
      Simplesmente deixei minha opinião dizendo que não concordo com a contratação do mesmo, é direito meu, assim como vc tem todo o direito de apoiar esse tipo de coisas.

Comments are closed.