Brenner e Erick Flores
Brenner e Erick Flores

Com a 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro já se aproximando do fim, as equipes que ainda brigam por vaga na próxima etapa buscam ajustar ao máximo suas formações. A ideia é chegar com força total aos confrontos que tem sido encarados como verdadeiras “decisões” e no Clube do Remo isso não é diferente.

Depois de tanto errar na competição, o Leão agora quer corrigir problemas para seguir firme na busca pelo retorno à Série B em 2023. Após o treinamento na manhã deste sábado (06/08), o técnico Gerson Gusmão concluiu a preparação azulina para o duelo de “vida ou morte” contra a Aparecidense (GO), pela 18ª rodada da competição nacional.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, no estádio Baenão. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Para este duelo, Gusmão não poderá contar com as presenças dos zagueiros Marlon e Daniel Felipe, ambos suspensos com 3 cartões amarelos. Em seus lugares, Everton Sena e o novato Wendel Lomar foram os escolhidos para o setor defensivo. Além deles, o lateral-esquerdo Leonan e o meia Anderson Paraíba, ainda em tratamento médico, estão praticamente vetados.

Outra duvida do treinador do Leão era sobre a presença do centroavante Brenner no comando do ataque. Recuperado mais uma vez da pancada na costela que lhe fez sair ainda no segundo tempo do duelo anterior, o artilheiro remista treinou normalmente nas últimas atividades e deverá aparecer entre os titulares. Mesmo assim, Vanilson segue de sobreaviso.

A partida também marcará a estreia de alguns dos recém-contratados do Leão. Durante a semana, o clube confirmou as chegadas do goleiro Victor Lube, do volante Pablo Roberto, do meia Soares e do atacante Thiaguinho. Na busca de suprir os lugares dos prováveis desfalques, sobretudo no meio-campo, Soares e Pablo Rodrigo poderão ser acionados por Gusmão. O meia-atacante Erick Flores também aparece como opção.

O provável time do Remo para enfrentar a Aparecidense (GO) deverá ser formado com o futebol de: Zé Carlos; Celsinho, Wendel Lomar, Everton Sena e Leonan (Renan Castro); Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Pablo Roberto (Soares ou Erick Flores); Bruno Alves, Brenner (Vanilson) e Leandro Carvalho.

Tendo o fôlego renovado por com a vitória conquistada no início da semana diante do Ferroviário (CE), com gol nos acréscimos que recolocou o Leão dentro do G8, os atletas azulinos sabem da dificuldade que será o desafio diante do time goiano, mas esperam mais uma vez o maciço apoio do torcedor, que já comprou todos os ingressos para a partida.

Diário Online, 06/08/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Jogar com raça bubum no chão pé de ferro do começo ao fim é decisão ….jogo em casa não deixar o adversário gostar do jogo fato é nois….vamos que vamos vitória sim.

  2. SÓ PELO FATO DO ZAGUEIRO BOSTA MARLON NÃO JOGAR O BENEFICIO É GRANDE. QUE OS ASTROS DO FUTEBOL POSSA ABENCOAR O CLUBE DO REMO E QUE A PARTIR DE AGORA COMECE UMA NOVA FASE NESSE CLUBE AMADO, POIS QUERO DEIXAR AQUI QUE O REMO É DA TORCIDA E NÃO DESSAS PIRANHAS QUE SÓ QUEREM O PREJUIZO DO LEÃO.

    # VAMOS PRA CIMA LEÃO

Comments are closed.