Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

Pouco aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes, o atacante Leandro Carvalho pode estar de saída do Náutico (PE). O Clube do Remo procurou oficialmente a diretoria do clube pernambucano para demonstrar interesse na contratação do jogador, que é natural de Belém e foi revelado pelo rival Paysandu.

Como o Remo disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, não se enquadra na janela de transferências nacionais, que será reaberta para os clubes das Série A e B apenas no dia 18/07. Com isso, caso seja contratado, Leandro Carvalho poderá defender o Leão de imediato.

O jogador tem seus direitos econômicos presos ao Ceará (CE) e está emprestado ao Náutico (PE) até o final da Série B.

“O Remo demonstrou interesse. Depende do que ele (Leandro Carvalho) quer. Sugiro ligar para o atleta ou o empresário dele”, respondeu o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Selva.

Procurado, o empresário do jogador, Márcio Bittencourt, afirmou estar em uma reunião e que por isso não poderia tratar do assunto.

Apontado como a principal contratação do Náutico (PE) para a temporada 2022, Leandro Carvalho não conseguiu se firmar no time. Ao todo, o jogador disputou apenas 18 partidas, sendo 13 delas como titular, marcando apenas 1 gol. No período, chegou a ser afastado para se “recondicionar fisicamente”.

Na Série B, foram apenas 3 jogos, 1 como titular. Sua última partida foi no dia 19/05, quando foi acionado no segundo tempo no empate por 1 a 1 com o CSA (AL). Desde então, o jogador vem sendo relacionado, mas não sai do banco de reservas.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 10/06/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Os dirigentes do Remo devem estar totalmente malucos ou tem esquema aí, pois não é possível ter interesse de contratar um jogador mucurento declarado que vive a todo momento sacaneando com o Remo e com o Fenômeno Azul.

    O Leandro Carvalho é jogador caríssimo (130 mil por mês), tem péssimo comportamento extra campo (cachaçeiro e baladeiro como o Dioguinho) e por isso nunca se firmou em clube algum, é um desagregador de grupo e certamente vem pra cá ganhar dinheiro sem comprometimento com os objetivos do Remo.

    Portanto, será uma CONTRATAÇÃO FURADA, pois a tendência é o Remo pagar uma fortuna e ter quebra da coesão do grupo do Leão Azul, aí todo trabalho para o acesso à série B vai por água abaixo, um prejuízo irreparável.

    Leandro Carvalho no Remo, NÃO!

  2. Qual seria o comprometimento do Leandro com o leão?
    Alô diretoria, olha para nosso vizinho Maranhão, e traz a revelação do maranhense 2022, Vinícius Barata, 22 anos canhoto driblador, e muito ofensivo. Vem por preço bem abaixo e cai rapidamente mas graças da torcida, jovem joga demais! E só olhar os jogos do time dele o IAPE pelo maranhense.

  3. Leandro Carvalho, não tem as características do Ronald é mais um atacante como Fernandinho Neto e aí?

  4. Certamente as pessoas que comandam o futebol profissional do Remo devem ter mais conhecimentos sobre o assunto que eu, mas com tantos atacantes e meios de campo no plantel será que realmente precisamos de um jogador desses tão caro e tão problemático? Não seria melhor contratar mais um zagueiro para um setor que claramente apresenta carências?

Comments are closed.