Pouco aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes, o atacante Leandro Carvalho pode estar de saída do Náutico (PE). O Clube do Remo procurou oficialmente a diretoria do clube pernambucano para demonstrar interesse na contratação do jogador, que é natural de Belém e foi revelado pelo rival Paysandu.
Como o Remo disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, não se enquadra na janela de transferências nacionais, que será reaberta para os clubes das Série A e B apenas no dia 18/07. Com isso, caso seja contratado, Leandro Carvalho poderá defender o Leão de imediato.
O jogador tem seus direitos econômicos presos ao Ceará (CE) e está emprestado ao Náutico (PE) até o final da Série B.
“O Remo demonstrou interesse. Depende do que ele (Leandro Carvalho) quer. Sugiro ligar para o atleta ou o empresário dele”, respondeu o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Selva.
Procurado, o empresário do jogador, Márcio Bittencourt, afirmou estar em uma reunião e que por isso não poderia tratar do assunto.
Apontado como a principal contratação do Náutico (PE) para a temporada 2022, Leandro Carvalho não conseguiu se firmar no time. Ao todo, o jogador disputou apenas 18 partidas, sendo 13 delas como titular, marcando apenas 1 gol. No período, chegou a ser afastado para se “recondicionar fisicamente”.
Na Série B, foram apenas 3 jogos, 1 como titular. Sua última partida foi no dia 19/05, quando foi acionado no segundo tempo no empate por 1 a 1 com o CSA (AL). Desde então, o jogador vem sendo relacionado, mas não sai do banco de reservas.
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Globo Esporte.com, 10/06/2022
Os dirigentes do Remo devem estar totalmente malucos ou tem esquema aí, pois não é possível ter interesse de contratar um jogador mucurento declarado que vive a todo momento sacaneando com o Remo e com o Fenômeno Azul.
O Leandro Carvalho é jogador caríssimo (130 mil por mês), tem péssimo comportamento extra campo (cachaçeiro e baladeiro como o Dioguinho) e por isso nunca se firmou em clube algum, é um desagregador de grupo e certamente vem pra cá ganhar dinheiro sem comprometimento com os objetivos do Remo.
Portanto, será uma CONTRATAÇÃO FURADA, pois a tendência é o Remo pagar uma fortuna e ter quebra da coesão do grupo do Leão Azul, aí todo trabalho para o acesso à série B vai por água abaixo, um prejuízo irreparável.
Leandro Carvalho no Remo, NÃO!
Outro Victor Andrade da vida…
Qual seria o comprometimento do Leandro com o leão?
Alô diretoria, olha para nosso vizinho Maranhão, e traz a revelação do maranhense 2022, Vinícius Barata, 22 anos canhoto driblador, e muito ofensivo. Vem por preço bem abaixo e cai rapidamente mas graças da torcida, jovem joga demais! E só olhar os jogos do time dele o IAPE pelo maranhense.
Excelente aquisição, virá fazer história no REI DA AMAZONIA,bem vindo!
A contratação desse jogador seria um tiro no pé em todos os sentidos
Leandro Carvalho, não tem as características do Ronald é mais um atacante como Fernandinho Neto e aí?
Seria excelente aquisição sim, para nossa volta a série B.
No Wikipedia o apelido dele está Leandro Cachaçar.
Não sabia? Já tinha esse apelido desde os tempos da mucura.
Gosto mais pra sacanear os mucurentos,eles tentaram.trazer,mas não tinham “bala na agulha”…
Certamente as pessoas que comandam o futebol profissional do Remo devem ter mais conhecimentos sobre o assunto que eu, mas com tantos atacantes e meios de campo no plantel será que realmente precisamos de um jogador desses tão caro e tão problemático? Não seria melhor contratar mais um zagueiro para um setor que claramente apresenta carências?
Comments are closed.