Bruno Alves
Bruno Alves

Remo e Tapajós se enfrentam nesta quinta-feira (10/02), a partir das 20h, no Baenão. O jogo será válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraense.

O Leão chega mais aliviado para o confronto, após vencer o Itupiranga por 3 a 0, pela 3ª rodada do Estadual. O time azulino estava sendo contestado pela torcida por não conseguir uma atuação convincente nos primeiros duelos na competição.

Com 7 pontos, o Remo é o líder do Grupo C e pode ampliar ainda mais a vantagem para o Caeté, que tem 6 pontos, na 2ª colocação.

Com Marlon suspenso pelo 3º cartão amarelo, o técnico Paulo Bonamigo terá que fazer algumas mudanças na zaga. O esperado é que Kevem seja o escolhido para fazer dupla com Daniel Felipe na defesa.

Outra opção para o treinador é Everton Sena, que está à disposição após um período realizando aprimoramento físico, mas como não joga desde outubro de 2020, o zagueiro deve ficar como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Leão deve ter: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Kevem (Everton Sena) e Paulo Henrique; Anderson Uchôa, Pingo e Felipe Gedoz; Bruno Alves, Erick Flores e Brenner.

Depois de um empate e uma derrota, o Tapajós finalmente conseguiu vencer no Parazão 2022. Em um jogo bem equilibrado, o time santareno derrotou o Castanhal por 1 a 0, na última rodada, chegando aos 4 pontos no Grupo B.

O técnico Robson Melo não deve fazer muitas mudanças, já que não teve muito tempo para pensar em outras formações. A única baixa é o lateral-direito Amaral, expulso contra o Castanhal. Para a posição, Robson tem à disposição Engleison e Jackinha.

O time deve entrar em campo com: Jader; Jackinha (Engleison), Douglas, Júnior e Fernando Pontel; Felipe Macena, Thárcio e Otávio; Elenilson, Debú e Bambelo.

Globo Esporte.com, 10/02/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Tem tudo para faser uma grande apresentação e sair com uma boa Vitória de 3×0
    Em São Paulo nesta época do campeonato Paulista se revelam muitos bons jogadores que não serão aproveitados devidos tantos e muitos que outros clubes contratam, então cabe ao remo ficar de olho e contratar para montar um time bom porque o CAMPEONATO mudou e quem tiver time para sair na frente da pontuação do campeonato tem que se firmar se não, não tem essa de depois eu recupero olha o que aconteceu ano passado 10 partidas faltando isso é que eu não entendo era pra ganhar 3 e só ganhou uma em 10 e o time caiu , então que fique a lição para este ano e só lembrando que a estreia é contra um concorrente direto e forte , Vitória da Bahia.
    Fica esperta diretoria.

Comments are closed.