Remo 2×1 Ferroviário-CE (Marco Antônio)
Remo 2×1 Ferroviário-CE (Marco Antônio)

Emoções máximas para a torcida remista, em uma noite que teve de tudo – time desarrumado, mas raçudo; jogo de horrores, dramático, gol da vitória no finalzinho e vaga no G8. Noite intensa para os azulinos!

A 8ª posição faltando 2 rodadas para o fechamento da 1ª fase daria maiores esperanças ao Remo, não fosse a terrível performance do time. Uma bagunça em campo!

Pelo menos, os comandados de Gerson Gusmão foram valentes e insistentes diante do Ferroviário (CE), na construção de uma vitória preciosa. Falta organização tática pra ser um time.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Último dia

Quarta-feira (03/08) é último dia para inscrição de atletas na Série C. O Remo regularizou o zagueiro Wendel Lomar e corre para inscrever o volante Pablo Roberto. Pode também acrescentar mais alguém à última hora?

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 02/08/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Realmente os últimos 10.minutos foram de SANGUE E RAÇA,coisa que não havia visto nessa equipe durante toda esta competição, e fomos premiados com o oportunismo de nosso atacante Vanilson,que é Matador!!!!Parabéns, se jogassem assim.sempre,estaríamos classificados a muito tempo!

  2. Clube do Remo Futebol Pelada….parecia um time que marca na frente do estádio pra bater uma Bola….HORROROSO!!!

    sse jogar assim contra o APA e o BRP esquece… não vai ter tanta sorte como ontem, pq o Ferroviario é mais horroroso..

  3. Amigos ganhamos devido a falha do goleiro adversário , de nada teria adiantado raça se não houvesse esta falha. A ilusão de que podemos ir longe aumenta mais a frustração e o sofrimento de uma eminente e esperada não classificação p série b.
    Não houve time em campo , houve uma verdadeira pelada.

    • Verdade Ricardo, o Remo não jogou bem, mas o gol salvador foi mais mérito do Vanilson de acreditar na jogada do que falha do goleiro. Mas falha por falha, o gol que o Remo tomou foi falha absurda do Daniel Felipe (entregou a bola), se não fosse isso é até possível que o Remo saísse ontem com um placar melhor.

    • É! Também SE o Vinícius não tivesse falhando tanto teríamos mais 5 pontos na tabela de classificação e já estaríamos classificados. Portanto, SE não existe em futebol. Falhas acontecem e são motivos de vitória ou derrota. É do jogo!

      • Exato Jamil, se não fossem os gols que o Vinicius falhou em jogos que o Remo tinha vitórias nas mãos, estaríamos hoje classificados e brigando pela liderança.

  4. Concordo em Gênero, Número e Grau com vc Vicente!,time sem Aplicação Tática, sem Esquema Tatico,desorganizado e Bagunçado!,cedeu o Empate quando não poderia ceder,mais teve Vontade,Raça e Competência para fazer o Gol de forma Excepcional e Espírita!,parabéns Vanilson e Obrigado não só a vc como a todos!,particularmente só acredito na Sorte no Futebol!,e o que aconteceu ontem,Foi e é Sim,Sorte de Classificado,Sorte de Postulante ao Acesso e porque não ao Título!,mais Pés no Chão que ainda não conseguimos nada!,mais tenho certeza que vamos conseguir!,pra cima Filho da Glória e do Triunfo!,é assim que a Torcida quer que vcs joguem Sempre!,Leããããooooooo!

  5. Acredito que o Remo já foi longe demais. Alguns dos horrores que eu vejo: Marlon acredita que é meia clássico, quer armar o time. Falta, só ele quer cobrar. Lateral, ele aparece novamente. Curuá precisa jogar de primeiro volante, ou terceiro zagueiro, pois lhe falta fundamento pra sair jogando. Uchôa joga de costas para os zagueiros, está sempre se marcando, pois acompanha o meia adversário. Maciel tem vaga no time, pelo simples fato de pensar, na ausência de um meia de ofício ele é nossa melhor opção.

  6. Raça? Nao vi isso no jogo todo !!!
    Eu vi um gol de sorte mais não teve raca , timizinho mais sem vontade do que esse não tem.

Comments are closed.