Marlon e Brenner
Marlon e Brenner

A classificação da Série C só com os números de mandantes mostraria o Remo no 4º lugar, com 14 pontos. Olhando os números só como visitante, o Leão seria o 17º colocado, com apenas 4 pontos.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O time azulino será mais uma vez visitante, mas contra o “lanterna” do campeonato. O Remo está cotado como favorito, mas jogará pressionado a vencer ou vencer, por necessidade e obrigação.

Uma vitória simples alivia a situação, mas uma vitória maiúscula renovaria o gás para a tão esperada arrancada. Seria a entrada no G8 com a autoridade de um time de inegável potencial para conquistar seus objetivos.

Pode estar chegando a hora da tão cobrada virada de chave!

Desempenho

Mantendo os atuais 46% de aproveitamento até a 19ª rodada, o Remo fecharia com 27 pontos e teria que contar com o fracasso da concorrência para conseguir se classificar e seguir na competição.

Para reagir e decolar, o time azulino precisa melhorar principalmente o sistema defensivo. O Leão tomou 16 gols nas 13 rodadas, com uma média alta, na casa de 1,23 gol por jogo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/07/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Para um TIME que QUER se classificar para a próxima fase isso é Muinto pouco e Muinto mais pra ser campeão. Fraquinho só jogadores com nome , história, experiência
    Mais FUTEBOL que é bom . Nada, mais o salário está em dias concerteza.

Comments are closed.