Gerson Gusmão
Gerson Gusmão

Agora é oficial! Após a demissão de Paulo Bonamigo, o Remo confirmou a contratação do técnico Gerson Gusmão. O comandante deixou o Botafogo (PB), que estava na 4ª posição da Série C do Brasileirão, para assumir o Leão, atual 9º colocado da competição nacional.

Gerson Gusmão deve chegar a Belém acompanhado de sua comissão técnica nesta quarta-feira (22/06) e já deve comandar o primeiro treino com os jogadores. O novo treinador azulino disse estar feliz com a oportunidade de treinar um grande clube do Brasil.

“Quero dizer que estou muito feliz em aceitar o convite para comandar um gigante do futebol brasileiro, que sempre acompanhei e sempre tive o pensamento de um dia poder trabalhar. Uma torcida gigante e que sempre fez a diferença. Chego com uma expectativa muito grande de poder logo iniciar os trabalhos e colocar aquilo que penso para dar minha contribuição junto com todos para buscar esse grande objetivo que é voltar à Série B”, disse.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1539326119689732096

Gerson Gusmão tem 47 anos e estava no Botafogo (PB) desde 2021, onde acumulou 69 jogos, com 30 vitórias à frente da equipe paraibana.

O novo técnico do Remo chega tendo como primeira missão sacramentar a classificação azulina ao quadrangular do acesso. O Leão ainda não se firmou no G8 da Série C e, neste momento, estaria fora do bloco classificado para a próxima fase da competição.

O Leão volta a campo na segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 21/06/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Espero que o novo treinador tenha acompanhado caso do goleiro Fábio no Cruzeiro. O futebol é um mundo civil, onde antiguidade não é posto e nem liderança, neste, para isto, se precisa de alguém com dessenvoltura e dessenrolado e não de decoreba. Nada contra os vovôs, se são produtivos ok, agora se não, não pode ir para a linha de frente, fica na retaguarda. E ao Vinius, ja chegou a hora de passar o boné, contribui de outras maneiras, quem tudo quer, acaba ficando sem nada, perde os anéis e salva os dedos. E ao Novo tecnico, boa chance com os encouraçados do Remo

  2. Seja muito bem vindo.
    Espero que já tenha observado como estávamos atuando e fazer esse time ter consistência e avançar…

  3. O que impressiona é tanta desconfiança contra um técnico novo e promissor (a curta carreira demonstra isso), mas quando o Remo foi “desaposentar” o Bonamigo (ultrapassado e sem ambições) grande parte da torcida comemorou… não foi o meu caso. Vamos apoiar o novo técnico e ficar de olho nas falcatruas que estão ocorrendo dentro do Clube do Remo!

  4. SINCERAMENTE SE O REMO VIER FICAR DE FORA DA CLASSIFICAÇÃO O MAIOR CULPADO SERÁ O SR. BENTES, POIS TEVE INUMERAS OPORTUNIDADES PARA MUDAR O COMANDO NEGATIVO DO BONAMINGO E FICOU EMPURRANDO COM A BARRIGA PRA VER SE SOMAVA.

    ESPERAR PRA VER.

  5. Como dizem ler nas entre linhas. Quando o Daniel Felipe chegou, ele largou uma pérola, que a defesa seria ele e o Marlon, coisa estranha, já que estavam chegando outros também para a posição. Aí veio o caso Gedoz e sua garota, a insistência com Marlon na defesa e o ápice, Uchôa como zagueiro. Hoje já começo a entender o Daniel Felipe e acreditar que a garota do Gedoz estava falando a verdade, o Remo tem um xerifam ou xerifons extra oficial ou oficial que dita quem está dentro ou fora, não importando a qualidade, só que isto nunca termina bem, mais uma vez, boa chance ao novo técnico, agora com os xerifons do Remo

Comentários