Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Remo anunciou nesta quinta-feira (30/06) que todos os ingressos para o clássico Re-Pa da Série C do Brasileirão estão esgotados. A partida, que ocorre neste domingo (03/07), às 17h, no estádio Baenão, terá apenas a presença de azulinos, por recomendações dos órgãos de segurança.

Os bilhetes se esgotaram em tempo recorde. As vendas para o jogo começaram na última quarta-feira (29/06) e terminaram em pouco mais de 24 horas. A expectativa é que mais de 13 mil pessoas assistam o clássico no estádio remista.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1542560206252556289

Além da rivalidade, o duelo vale uma melhor colocação para as equipes na tabela da Série C do Brasileirão. Uma vitória pode colocar os bicolores na liderança do torneio. Por outro lado, os 3 pontos devem levar o Leão de volta ao G8 da Série C.

Outro fator que pode “apimentar” o clássico do Baenão é a presença do atacante Leandro Carvalho, que deve fazer sua estreia com a camisa azulina.

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 30/06/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Vamos com o pé no chão, com humildade mas com raça inteligência e ligado e concentrado os 99 minutos.

  2. “O GATO COMEU?”

    REPORTAGEM “MEIA-NOTA”, FURADA DE JORNALISTA INICIANTE, PORQUE NÃO INFORMA O TOTAL DE INGRESSOS QUE FORAM VENDIDOS. QUE É O TEMA CENTRAL E CHAMATIVO NA NOTICIA…

  3. Em caráter de informação, o treino aberto que seria realizado hoje foi cancelado pelos órgãos de segurança pública. Pra cima leão, vamos mais uma vez dar uma peia na mucura e mudar definitivamente o nome desse clássico para Re x peia kkkkk
    SAZ!

  4. mucura e um time agressivo,chuta de longe e toca a bola do meio para a frente,mas tem sua defensiva FRACA,é explorar essa deficiência e claro,forte marcação no meio campo!

Comments are closed.