Pablo Roberto
Pablo Roberto

Neste sábado (30/07), o Remo anunciou a contratação do volante Pablo Roberto. Natural de São Francisco (MG), o atleta de 22 anos estava disputando a Série B pelo Vila Nova (GO) e possui passagens por Atlético (GO), Portuguesa (RJ) e Bahia (BA).

O volante chega por empréstimo deve desembarcar em Belém neste domingo (31/07) para realizar os exames médicos.

Pablo Roberto foi um dos melhores jogadores da campanha que deu o título da Série C em 2020 para o Vila Nova (GO). Naquele edição, a final da competição foi realizada entre o time goiano e o próprio Remo e o volante marcou um dos gols que deu a vitória para seu time no segundo jogo da final.

O novo jogador azulino tem como característica uma boa visão de jogo e bons passes, atuando como um segundo volante.

“Agradeço ao Rei da Amazônia pela oportunidade de vestir essa grande camisa de um grande clube e de uma torcida maravilhosa. Chego para dar meu melhor dentro de campo e para ajudar o Remo a alcançar todos os seus objetivos”, disse.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 30/07/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém consegue ver que o time não tem meia???? Tem bons atacantes mais a bola não chega neles. Acorda. Será se Ninguém no baenão consegue enxergar isso.

    • Eu vejo diferente. As bolas chegavam e os atacantes perdiam os gols. Agora o time, na mão do Gusmão, entra em campo para não perder, melhorou a defesa, mas o ataque cria pouco. Parece que joga por uma bola! Que seja! O importante agora, jogando bem ou mal, é ganhar.

  2. Baralho …..vcs não sabem o que querem, criticam antes do cara jogar, sejam decentes e acreditem no pouquinho de chance que nos resta, se o jogador não encaixar, aí sim detonem o cara mandando-o jogar lá no time do Carvalho.

  3. O que o Remo não tem é organização, vontade de fazer as coisas darem certo de maneira organizada, e o que tem mesmo, é muito improviso e casa de marimbondo, que vivem se ferroando, como construir algo melhor, duradouro, ir para o topo.

  4. Eu acho que essas contratações já são com vista às próximas temporadas, pra esta acho que não seria mais , mais o remo sabe o que está fazendo e também tem o fato de se classificar para a próxima fase, esses que estão chegando podem ser muinto últil sim. Elém do mais é um jogador novo de 22 anos tem futuro agora se fose um velho como o caro Marlon aí seria uma furada ok ? Possitivo eu aprovo.

  5. A BESTA ORELHUDA CONTRATOU MAIS UM VOLANTE E UM PRECIOSO MEIA DE LIGAÇÃO PARA REDOLVER DE VEZ O.MEIO DE CAMPO DO REMO NADA.

    TRAZ UM DA SERIE D SEU IMBECIL.

Comments are closed.