Lucas Mendes
Lucas Mendes

Nesta segunda-feira (14/11), o Remo anunciou a contratação do lateral-direito Lucas Mendes, de 31 anos, para a próxima temporada.

Natural de Feira de Santana (BA), Lucas tem um currículo extenso no futebol brasileiro, com passagens por vários clubes, como Oeste (SP), Monte Azul (SP), Olaria (RJ), Bahia (BA), Luverdense (MT), Ypiranga (BA), Santa Rita (AL), Botafogo (PB), Estanciano (SE), Uniclinic (CE), Iporá (GO), Anapolina (GO), Concórdia (SC), Ferroviário (CE), São Caetano (SP), Ferroviária (SP) e Operário (PR), onde jogou a Série B do Brasileirão.

O novo atleta azulino falou sobre a expectativa em defender o Leão e afirmou que quer dar alegria ao torcedor remista.

“As expectativas são as melhores. Muito feliz em vestir a camisa do Rei da Amazônia. Espero poder contribuir para alcançar os objetivos do clube e dar alegria ao nosso torcedor remista”, disse.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1592171857486417921

O Remo está encorpando o elenco para a próxima temporada e já tinha anunciado as contratações do volante Richard Franco e do zagueiro Diego Ivo, além das renovações do volante Anderson Uchôa e do lateral-esquerdo Leonan.

O lateral-direito Lucas Mendes chega a Belém em dezembro para iniciar os treinamentos junto ao técnico Marcelo Cabo.

Globo Esporte.com, 14/11/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. Tirando o Bahia, todos os clubes por onde passou, não superam o Remo. Espero estar errada, mas, não estou gostando das contratações. Vamos ver como esse elenco se comportará dentro de campo. Parazão está aí pra analisarmos

  2. Até 30 anos acho normal para um jogador , pela idade dessa zaga tudo indica que o objetivo do treinador é armar um time para jogar só no contra ataque. Aja coração.

Comments are closed.