Erick Flores
Erick Flores

Após as dispensar dos atacantes Brenner, Bruno Alves e do lateral-direito Celsinho, agora foi a vez do lateral-direito Ricardo Luz, dos volantes Marco Antônio e Pablo Roberto, do meia Soares e do atacante Erick Flores acertarem suas saídas do Baenão.

Segundo informações, os jogadores ainda irão receber pelos dias trabalhados em agosto e deixarão o Baenão sem nenhuma pendência.

Dos novos dispensados, Erick Flores é o mais antigo. Ele chegou em 2021 e conquistou um Campeonato Paraense e uma Copa Verde. No entanto, também estava no elenco que sofreu o rebaixamento para a Série C, além de sofrer com inúmeras lesões. Com a camisa remista foram 54 jogos e 7 gols marcados. Durante um tempo, foi referência no time titular ao lado do meia Felipe Gedoz, mas seu rendimento caiu e acabou tendo uma temporada abaixo do esperado.

Ricardo Luz fez sua segunda passagem pelo Remo. Retornando ao Baenão após 2 anos, foram 24 jogos e o enfrentamento de lesões, perdendo 4 jogos da reta final da fase classificatória da Série C.

O volante Marco Antônio disputou 18 partidas na temporada, mas teve apenas 4 participações no Brasileirão, onde marcou 1 gol, na vitória sobre o Ferroviário (CE).

O volante Pablo Roberto e o meia Soares chegaram faltando 2 jogos para o término da primeira fase e foram mais utilizados como um último “tiro de desespero” da diretoria remista. Ambos fizeram 2 jogos, mas não conseguiram salvar o Leão da eliminação.

A situação dos demais atletas que ainda estão no clube está sendo avaliada individualmente e a “barca” deve aumentar nos próximos dias.

Com contratos até a próxima temporada, apenas o goleiro Vinícius, o lateral-direito Rony, os volantes Pingo e Paulinho Curuá, o atacante Ronald e os atletas das categorias de base.

Diário Online, 18/08/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. Erick floresta tem que sair do clube do remo urgente pergunta ó Erik floresta fazia no pagode na estrada velha só cana tem outros jogadores como Paulo Curuá e outros, funcionário não pôde mandar no time de futebol. Pingo também é pé de cana agora querem colocar a culpa no presidente kkkkkkkkkk. E muita sacanagem, até o gerente gosta faz farra com os jogadores, será que não tem 10% pôr cento kkkkkkkk cuidado Fábio que vc. Traz para jogar no clube do remo um time rico de torcida , é um clube grande parabéns a torcida do remo que lota o estádio mesmo na situação ruim. Até com o time mal vai para o estádio. Time neum faz isso a prova dos times do Sul quando começa a mal a torcida não vai para o estádio. Já foi jogo no Maracanã Botafogo e Flamengo Flamengo na época ruim das pernas não deu ninguém no estádio
    Eu fui Vasco e Flamengo uns 5.000 torcedores
    Já fui Botafogo e Vasco com 3.500 torcedores
    O clube do remo na série b coloca 35 mil torcedor agora na série c mesmo com as pernas ruins com jogadores ruins cachaceiro o remo colocava e o baianão lotado poxa diretores que não sabe administrar o remo sai fora vocês querem o que querem voto não pode envolver política com futebol que dê errado um abraço parabéns a torcida do remo……

  2. Eu renovaria com o Zé Carlos, Soares e Pablo ( estenderia o empréstimo). E Juninho Macaé, preparador de goleiros.
    Erick já era para ter ido ano passado.
    O remo gastava muito dinheiro com jogadores encostados.
    Nossa base jogaria muito mais que muitos que foram contratados.

  3. Desse grupo que talvez vá permanecer por força de contrato, acho que o Remo precisa de outro goleiro para ser o titular. Penso que, desse grupo, o único destaque é o Ronald. O Curuá, pode investir na expectativa de melhorar, mas não faz diferença, isto é, se o time joga bem, ele joga bem, se joga mal, ele também joga mal. Curuá não tem qualidade, pelo menos até agora, de mudar um jogo com sua atuação, mas é um jogador apenas útil no elenco no meu entendimento.

  4. Erick flores já vai tarde! Desses aí no elenco que não sabem jogar bola do falta o pingo ir embora! Aliás é a maior crítica que faço ao FB qual critério pra contratar essas duas peças por exemplo que não sabem dar um passe de 2 metros! Mas do ponto de vista administrativo FB foi muito bem!!!!!

  5. Salve o nosso Leão! vamos dar a volta por cima. Alô FB, invista na base; jogador da base com mais alguns paraenses de outros times do Pará, dão o sangue porque são torcedores. Pode contratar jogador de fora, mas no máximo 10, com qualidade e histórico comprovado; nada de vir pra cá encerrar carreira.
    Não caímos agora e para o ano que vem, vamos subir. Força torcida azulina. Dirigentes e jogadores passam, mas a torcida permanece e se renova, e eterniza o Leão.

  6. Tem que priorizar a base e o pessoal regional, comprometer recursos sem competições não vale a pena. Principalmente, por não haver um treinador no momento. Este treinamento inicial com a base local seria conduzido pelo próprio técnico do sub-20 e o foco seria os fundamentos. Impressionante, como tem jogador da base que dribla 3 e não sabe chutar em baixo do gol.

Comments are closed.