Marciel
Marciel

Mesmo com o desejo de consolidar o quanto antes a sua ida às quartas-de-final do Parazão 2022, a mudança de data da partida decisiva azulina na competição não foi ruim, especialmente para os recém-chegados.

Para o duelo contra o Águia de Marabá, no Baenão, a comissão técnica poderá contar com os jogadores que chegaram para somar nesta temporada, que já podem compor a lista dos relacionados que vão para o duelo desta 8ª rodada.

O volante Marciel e o atacante Raul aguardam a estreia pelo Leão, enquanto o lateral-esquerdo Leonan mira uma sequência maior com a equipe.

Chegando como opção direta para a função ao assumir a titularidade na sua 2ª partida com a camisa azulina logo no clássico Re-Pa, ao ficar os 90 minutos em campo, o lateral planeja aproveitar a chance dada por Paulo Bonamigo.

“Me sinto bem fisicamente e tecnicamente. Claro que falta um pouco do ritmo de jogo, mas isso a gente acaba ganhando partida após partida, com entrosamento com os companheiros. Alguns a gente conhecia de assistir, mas claro que jogo após jogo vamos crescendo e a expectativa é essa. Vamos aproveitar o jogo de domingo (06/03) para ganhar ritmo de jogo e as oportunidades que são dadas”, pregou Leonan.

Quem pode demonstrar a sua qualidade e em um setor que ainda apresenta carência no sistema tático azulino é o volante Marciel. Depois de um período de recuperação de lesão, o jogador apresentou aptidão no começo da semana passada ao integrar, ao lado dos companheiros, o grupo que estava realizando trabalhos intensos para essa reta importante do Parazão.

Com uma semana a mais de trabalhos, a presença do jogador é quase certa na lista de relacionados que vai para o confronto contra o Águia de Marabá. Ansioso para apresentar a mesma regularidade e qualidade das temporadas passada, atuando em mais de 40 jogos por Náutico (PE) e Juventude (RS), em 2021 e 2020, respectivamente, o volante já antecipou o desejo.

“Vou pegar mais essa semana intensa para fazer físico e me preparar bem para esse jogo”, disse o jogador, ao convocar o Fenômeno Azul.

“Compareçam no jogo contra o Águia para apoiar nossa equipe. Que a gente possa fazer um grande jogo para todos vocês”, destacou.

Diário do Pará, 03/03/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Eita,, esse marciel também tem um porte de Guerreiro dentro de campo , tem jeito de quem é rassudo , marcador dentro de Campo. Seja bem vindo,, vamos arrebentar no Leão. MARCIEL.

  2. Já que não temos meia , é Maciel e março Antônio lá, pingo e Uchôa atrás, Bruno e Brenner no ataque , no banco veraldo, Raúl e Ronald pra entrar no decorrer do jogo………contra o águia acho q dá se DEUS nós ajudar!

Comments are closed.