Ferroviário-CE é o 2º pior visitante da Série C 2022
Ferroviário-CE é o 2º pior visitante da Série C 2022

O Remo está fora da zona de classificação na Série C e precisa vencer para sonhar com uma vaga no quadrangular. O time azulino tem uma boa oportunidade para conseguir um resultado positivo, pois o próximo adversário é um dos piores visitantes da competição.

As viagens do Ferroviário (CE) são pouco produtivas. A equipe cearense não costuma arrancar pontos fora de casa. Das 8 partidas como visitante, o time perdeu 7 delas e a única vitória foi contra o Atlético (CE), no duelo estadual. Com um aproveitamento de 12,5%, só o Brasil (RS) tem um desempenho pior (9,5%).

Por outro lado, o time de Gerson Gusmão tem um aproveitamento de 70,8% jogando em casa. Dos 22 pontos conquistados pelo Leão, 17 foram no Baenão. Além disso, a equipe azulina tem um dos melhores ataques como mandante, com 18 gols marcados.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 25/07/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Dificilmente o Remo perde para este time do Ferroviário. O Remo ganha aqui não por causa do futebol apresentado, mas pela presença do fenômeno azul. É bom que o Leão azul joga na segunda-feira sabendo do resultado de todos os times. Ainda é possível…

  2. Da até medo quando essas matérias são publicadas ” o pior time vai jogar contra o Remo”, a última dessa deu zebra.

  3. Leao ja tabom de vexame ne ! Sei q toda vez que sai essas materias da zebra, mas ja erram o q tinha de erra eu acredito o time tem jogadores q podem fazer a diferenca

  4. Não tenho mais confiança nesse elenco. Quando penso que pode ganhar, me decepciona.
    Jogadores com muito nome para pouco futebol!

Comments are closed.