Paysandu 2×2 Remo (Anderson Uchôa)
Paysandu 2×2 Remo (Anderson Uchôa)

Os 67% de aproveitamento do Remo no Parazão fazem com que a torcida azulina chegue para o clássico deste domingo (20/02) com certo receio. A equipe remista vem de 2 empates consecutivos, contra Tuna e Bragantino. O fraco desempenho do Leão em algumas partidas culminaram com a cobrança de torcedores de uma organizada na véspera do Re-Pa.

Ciente de que o Remo pode entregar mais no Estadual, o volante Anderson Uchôa acredita que uma possível vitória sobre o maior rival pode garantir a confiança necessária ao time para deslanchar e também trazer a paz de volta ao Baenão.

“A gente está ciente que não vem de bons jogos. São 2 empates. Esse último jogo, contra o Bragantino, tem que praticamente ser esquecido. Foi um jogo em que a equipe foi muito abaixo. Só que a gente sabe que se vencer um Re-Pa as coisas mudam. É um jogo a parte, outro campeonato. Então espero que entre todo mundo focado para a gente conseguir os 3 pontos”, avaliou.

Uchôa atua no futebol paraense desde 2019. Após um ano jogando pelo Paysandu, o volante já está na sua 2ª temporada no Leão e fará, neste domingo (20/02), seu 11º Re-Pa. O conhecimento sobre o clássico está sendo repassado por ele aos companheiros menos experientes.

“Fico feliz de estar disputando meu 11º Re-Pa. Que seja um dia maravilhoso para todos nós, para o nosso grupo. A gente vem trabalhando forte e se dedicando a cada dia. Está todo mundo ansioso por esse jogo e espero que a gente possa sair com a vitória”, disse.

“Tem alguns jogadores aqui que estão acostumados a jogar o Re-Pa com torcida única. No final do ano passado foi assim, na Copa Verde. Acho que não vai influenciar muito. Os que estão chegando agora, a gente está falando como que é o Re-Pa, conversando com um e outro, sobre a rivalidade, como é o jogo para a cidade. Espero que esteja todo mundo concentrado, todo mundo possa estar em um dia iluminado, principalmente a rapaziada que está chegando e dar boa sorte a eles”, finalizou o volante.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (20/02), a partir das 17h. A partida será na Curuzu e terá somente torcedores bicolores, mas a renda será dividida igualmente com o rival azulino.

O Liberal.com, 20/02/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Hoje foi o dia do São Vinicius, quando é o dia desde goleirão não existirá Time em qualquer lugar do Mundo capaz de balançar a rede do Remo e quando o Leão azul conseguir novamente o acesso a B com este arqueiro, Vinicus entrará no grupo seleto dos três maiores goleiros da história do Maior do Norte. Eu não dúvido que este será o grande momento deste Fenomenal goleiro, eu não duvido também que muitos Times do Brasil vão oferecer o triplo do salario que ele recebe defendendo o manto Azul. Vinicius não aceitará as propostas ele vai se tornar novamente vereador de Belém com o apoio de pelo menos 50% do Fenômeno Azul ele vai se aposentar em plena forma forma com 39 ou 40 anos. É bom lembrar que o Leão precisa ter uma média de 1 a dois gol por partida para ser campeão do Parazão e conquistar o acesso a B.

  2. Ele está ali para isso mesmo,é pago para isso;gostei do clássico,mucura dominou o 1′ tempo,mas nosso Treinador foi competente e mostrou que a mucura tbm é medíocre,um time de VELHOS que pode ser batido sim!!

Comments are closed.