Paulo Bonamigo orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Paulo Bonamigo orienta os jogadores antes de iniciar o treino

A última movimentação do Remo antes do Re-Pa, realizada na manhã deste sábado (19/02), teve a presença de membros de uma torcida organizada. O tom da conversa foi no sentido de cobrar melhores atuações do time no Campeonato Paraense e uma postura mais ativa da equipe no clássico contra o Paysandu, neste domingo (20/02), às 17h, na Curuzu, valendo pela 7ª rodada do Estadual.

Procurada, a assessoria de comunicação do Remo informou que o grupo de torcedores conversou com a diretoria, jogadores e comissão técnica de forma pacífica e sem ânimos exaltados.

O clima de cobrança se dá pela falta de encaixe da equipe neste começo de temporada e atuações oscilantes. Em 6 jogos no Parazão, o Remo soma 12 pontos, com 3 vitórias e 3 empates. Caso perca o Re-Pa, dependendo da combinação de resultados dos demais jogos, os azulinos podem deixar a zona de classificação às quartas-de-final restando apenas uma rodada para o fim da primeira fase.

Em campo, a equipe começou os trabalhos com um treino de aquecimento seguido de um trabalho de posicionamento e cruzamentos com o time considerado titular. O técnico Paulo Bonamigo encerrou o treinamento com um tradicional “rachão”, para soltar a musculatura e não forçar a equipe antes da importante partida contra o maior rival.

O Liberal.com, 19/02/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Não adianta cobrar destes fracos jogadores. Eles não vão jogar mais do que sabem – quase nada! Tem de cobrar do responsável em contratá-los o responsável pelo rebaixamento , que tem nome e sobrenome o irresponsável e incompetente Fábio Bentes.

  2. Acho válida essa posição de NOSSA TORCIDA;temos time para bater nas mucuras sim,eles não estão com toda esta bola não!!!!Só velho naquela porcaria!!

  3. Ano passado depois do campeonato perdido por descuido pois a tuna jogou muito na senifinal e teve muita sorte na serie b o time que encerrou o parazao vinha bem com bonamigo no comando ao chegar os pernas de pau chamados de refiecos o time caiu de producao e tiraram o bonamigo erro grande conceicao deu sorte em 2 jogos e saimos da lanterna mas o time tinha jogadores fracos tecnicamente limitados mais inferiores do que da base e aunda sendo prejudicados pela falta de sorte arbitragens e var e erros gritantes dos zagueiros keven Marlucio e outros fomos rebaixados e ainda trouxeram um tecnico que nao conhwcia o elenco pirque nao trouxeram o bonamigo

Comments are closed.