Fábio Bentes
Fábio Bentes

Como informado em meados de dezembro, o Remo terá um novo ônibus para o time profissional. O presidente Fábio Bentes revelou quando o transporte, batizado como “Bonde do Rei”, deve ser entregue.

“Está tudo acertado com a patrocinadora. Deve chegar até o dia 15/02 ou 20/02, no máximo. É um ônibus 2022. A Seleção Brasileira acabou de comprar 6 ou 7 iguais a esse. É a mesma carroceria dos grandes times, como Flamengo (RJ), Corinthians (SP) e Palmeiras (SP)”, informou.

“A gente teve a oportunidade de montar como queria o novo ônibus. Ele é aquele mais alto, mas não tem o andar de baixo para poder ter um bagageiro maior. É um ônibus que é fruto dessa parceria e o torcedor vai ficar muito feliz. O atual vai ser repassado para a base”, concluiu Fábio Bentes.

O Liberal.com, 08/02/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Presidente,mas tbm precisamos contratar um Camisa 10 NATO,um lateral.esquerdo bom e mais um atacante lateral veloz!

  2. Muito bom, aliás excelente, mas quem vai ficar feliz não é o torcedor e sim os atletas e comissão técnica que vão usufruir desta benécia.

  3. Time grande tem que ter um ônibus bom ,vamos contratar jogadores bom, um lateral esquerdo, meio de campo 2, e mais um centroavante e outro jogador que jogue pela beiradas, Leão é time grande para subir de volta para série B e jogar a copa do Brasil!

Comments are closed.