Leão vai ganhar ônibus personalizado
Leão vai ganhar ônibus personalizado

O Clube do Remo segue comemorando o título da Copa Verde conquistado neste sábado (11/12), sobre o Vila Nova (GO). Como premiação, o Leão recebeu R$ 150 mil, um carro 0km e, de quebra, ainda garantiu presença na 3ª fase da Copa do Brasil de 2022, com direito a uma cota superior a R$ 1,7 milhão.

Os bons ventos parecem soprar rumo ao Baenão. Em janeiro, o Remo vai ganhar um novo ônibus personalizado para transportar os atletas profissionais para os treinos no CT e em dias de jogos.

O “presente” azulino vem do patrocinador GAV Resorts, pioneira na construção, incorporação imobiliária e multi-propriedade do Norte do país.

GAV e Remo são parceiros desde fevereiro de 2021, quando a empresa passou a estampar sua marca no uniforme azulino durante toda a temporada.

Roma News, 12/12/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Realmente é sem dúvida uma nela aquisição feita por essa conceituada empresa GAV. Pois assim o elenco azulino e sua comissão técnica, poderão desfrutar de mais conforto em seus deslocamentos.

  2. Legal presidente, mas monte um elenco que suba e seja campeão por favor, já chega com esse pensamento pequeno dentro das 4 linhas!

  3. Muito gratificante ver o Remo se organizando, agregando fortes parcerias e valorizando ainda mais a sua marca.

    Parabéns ao presidente Fábio Bentes e sua staff diretamente ligado a esse empreendimento.

  4. Muito Bom.

    Mas, bom mesmo, foi o anúncio do Presidente Fábio Bentes, sobre a manutenção das parcerias com todos os patrocinadores desse ano, para 2022.

    Este novo ônibus é o melhor exemplo disto.

  5. Com esse bus tão LINDO e com certeza CONFORTÁVEL o nosso Clube dará mais condições aos nossos atletas. Não é a toa que LEÃO tem um dos escudos mais lindos do Brasil.

Comments are closed.