Remo 4×0 Campinense-PB (Daniel Felipe, Raul, Netto, Pingo e Kevem)
Remo 4×0 Campinense-PB (Daniel Felipe, Raul, Netto, Pingo e Kevem)

A goleada do Remo por 4 a 0 em cima do Campinense (PB) na noite desta segunda-feira (06/06), contou com mais um gol do zagueiro Daniel Felipe. Contratado pelo clube no início da temporada, ele já marcou 3 gols em 17 jogos e vem sendo um dos principais nomes do sistema defensivo do Leão.

Após o duelo contra os paraibanos, Daniel Felipe falou pelas redes sociais do Remo sobre o resultado positivo que colocou a equipe com 16 pontos, na 5ª colocação da Série C. O “Pitbull” do Baenão ressaltou que o elenco está unido na busca pelo acesso à Série B de 2023.

“Mais uma vitória na graça de Deus. O grupo está muito unido em busca desse tão sonhado acesso, que é onde o Remo merece estar”, disse.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1533988302214373379

O elenco do Remo retorna aos treinos na tarde desta terça-feira (07/06), no Baenão. A preparação agora será para o duelo contra o Volta Redonda (RJ), na segunda-feira (13/06), às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 07/06/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Daniel seu nome é nome de profeta, HOJE você está formado e consolidado na zaga azulina, vamos firme em busca do acesso.

  2. Não tenho nada do que reclamar. O time jogou focado durante os 90 minutos… Bonamigo escalou e mexeu certo, 4×0 foi pouco… Time jogou com sangue nos olhos, o esquema do Bonamigo funcionou… Obrigado leãããooo !!!

Comments are closed.