Pingo
Pingo

O Remo volta a campo neste domingo (06/03), a partir das 15h30, no Baenão, 14 dias depois do último jogo que fez, o clássico contra o Paysandu. O duelo contra o Águia de Marabá, que originalmente seria no dia 26/02, acabou adiado por questões que não envolviam diretamente as duas equipes.

O maior tempo de preparação acabou sendo, no final das contas, conveniente aos azulinos, já que o técnico Paulo Bonamigo ganhou mais tempo para ajustes e correções.

“Foi um um período de 11 dias de muito treino, específicos para coisas que ele (Bonamigo) vê que ainda estamos desejando fazer melhor. Creio que foi bom para a gente, né? Para acertar os detalhes e se preparar mais ainda para esse jogo que é importante demais”, avaliou o volante Pingo.

Historicamente um adversário duro, o Águia começou mal o Campeonato Paraense, mas chega para o confronto com um retrospecto de 3 vitórias consecutivas. É algo que deixa os azulinos em alerta, mas nada fora do usual.

“Bonamigo sempre procura passar os pontos fortes e os pontos fracos do adversário. Ele estudou bastante, com certeza, a equipe do Águia, que é boa e eles vêm para fazer o jogo da vida deles, né? Todo o jogo contra a gente é o jogo da vida dos adversários”, reforçou o jovem volante azulino.

Vice-líder do Grupo C, empatado em pontos com o Caeté, o Leão precisa ao menos empatar para confirmar a classificação às quartas-de-final. Em caso de derrota e dependendo dos demais resultados da rodada, o Remo pode cair ainda na primeira fase, o que torna a partida decisiva.

“A gente sabe da importância do jogo. A gente vem comentando ao longo da semana que é um jogo muito importante, que define nossa classificação. A gente tem que estar bem concentrado para não ser surpreendido”, concluiu Pingo.

O Liberal.com, 05/03/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Que jogo da vida? Eles estão classificados e nós ainda precisamos do resultado. É melhor jogar mais futebol e falar menos. E se o NOSSO TIME deixar o Flamel flutuar no meio campo, o jogo será parada dura.

  2. Jogo da vida vai ser quando for a terceira fase da copa do Brasil isso sim , não esse joguinho mixuruca contra o águia, olha me descupem mais tem reportagem que parece descupa de perdedor, que isso brincadeira.

  3. Somos o Time GRANDE e temos A MAIOR TORCIDA DO NORTE deste País..vamos nos impor e meter o bicho no águia…respeitar,mas jamais temer!

  4. Tem q acabar com essa frouxidão Pingo, es time grande porra,tens é que te.impor isso sim,chega de desculpinhas mal dadas,vão pra cima e golear esse timeco,PENSEM GRANDE!!!

Comments are closed.