Itupiranga 0×3 Remo (Pingo)
Itupiranga 0×3 Remo (Pingo)

O volante Pingo tem se garantido cada vez mais no time titular do Remo neste início de temporada. Com boas atuações nas primeiras rodadas do Campeonato Paraense, o jogador ainda celebra a vitória sobre o Itupiranga por 3 a 0, no último domingo (06/02), com direito a uma assistência para o gol de Erick Flores, que abriu o placar.

“Uma vitória bastante importante fora de casa contra um adversário complicado. São 3 pontos fundamentais que valiam a liderança do nosso grupo e também que nos dá confiança e maturidade para seguir pontuando e avançando dentro da competição”, disse.

“Fico muito feliz por ter contribuído com uma assistência e ajudado a equipe a conquistar o resultado”, completou.

Pingo é uma das revelações do Remo nos últimos anos. Com 20 anos, o volante chegou ao profissional em 2019. A temporada passada foi a que ele mais atuou pelo clube, com 24 partidas e 1 gol. Ao todo, ele tem 37 jogos com a camisa azulina.

O próximo compromisso de Pingo e seus companheiros será nesta quinta-feira (10/02). O Remo encara o Tapajós, às 20h, no Baenão, pela 4ª rodada do Parazão 2022.

Globo Esporte.com, 07/02/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Tu é muito ruim pingo essa assistência te livrou na merda , bota na tua cabeça pingo que você até tem futuro mais jogador de futebol não pode ser burro, tem que ser interessante, lembre disso. Vira e mexe tu que arrumar confusão, te espelha no Rony do Palmeiras que joga com amor a camisa, isso sim….

Comments are closed.