Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O técnico Paulo Bonamigo ganhou uma dor de cabeça para o restante do Campeonato Paraense. O meia Felipe Gedoz sentiu uma nova lesão e está fora do restante Estadual. Além dele, Erick Flores ainda está em período de transição.

“O meio-campo é um setor que me preocupa neste momento, porque sempre falo que é onde dá equilíbrio para a equipe. Perdemos duas peças importantes na armação, então estamos tentando buscar soluções. Temos jogadores jovens, mas que estão ganhando casca e experiência para poder deixar nossa equipe cada vez mais fortalecida”, ressaltou Bonamigo.

Para se classificar ao mata-mata do Parazão tranquilamente e sem depender de resultados dos outros jogos da rodada, o Leão precisa de apenas um empate com o Águia. Contudo, o técnico azulino enfatizou o desejo de conquistar os 3 pontos para chegar com moral nas quartas-de-final.

“A equipe vai ter uma postura de buscar imposição. É um momento da competição importante, para buscar uma maturidade tática e também encontrar um padrão de jogo dentro da própria partida, para que tenha um equilíbrio e que possa controlar as ações, além de criar as possibilidades para buscar a vitória. Acredito que terminar essa primeira fase vencendo é muito importante”, disse o técnico azulino.

Remo e Águia de Marabá se enfrentam neste domingo (06/03), a partir das 15h30, no Baenão, pela 8ª rodada do Parazão 2022.

Globo Esporte.com, 03/03/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Temos td para fazer um.grande jogo,temos que nos impor desde o início do jogo,pois estamos em casa e com nossa Torcida apoiando!

  2. BONAMIGO É CULPADO DE NÃO EXIGIR DO FÁBIO BENTES, CONTRATAÇÕES DE QUALIDADE, DO OUTRO LADO O MÁRCIO FERNANDES EXIGI,

  3. Total falta de planejamento. Como um time como o Remo ter apenas um meia. (Gedoz). Não sabem que existem as contusões, cartões, enfim. Agora estão ai doidos correndo contra o tempo. E mais esse executivo é fraquinho. Fred está dando um banho nele. Daqui há pouco estão colocando o velho Marlos na meia esquerda (Insistem com ele na zaga. Contratam tão mal que dois já foram embora.

  4. Desde o inicio todos estão vendo a falta de jogador, não só no meio campo como no ataque, mas a diretoria e o Bonamigo começaram a perceber. A Série C vai começar e vai continuar o mesmo marasmo dessa diretoria. Vão tentar tapar o buraco com qualquer jogador, sob a ameaça de começar a série C sem meia e sem atacantes. Como pode ser uma coisa dessa! O FB vai levar o Remo para a série D. Ele perdeu a noção de sseu compromisso com a torcida que o elegeu e o Clube que ele representa.

  5. Poise, desde há muito tempo falta meio armador. Aí vem com desculpas esfarrapada que no momento todos os jogadores estão jogando em seus times. Meu Deus do céu, esses caras pensam que nós somos trouxas.há, ia esquecendo, e essa história dos jogadores apalavrados, kkkkkk… é muito velha, vei. Domingo vou com meus filhos vê esse jogo, pra ajudar o meu Leão, mas até o momento esse grupo não merece a minha confiança! Vê se vocês tomam vergonha na cara e divulguem a renda do jogo corretamente.

Comments are closed.