Vinícius
Vinícius

Diferente das partidas passadas do Leão, quando a oscilação em campo foi para baixo, no domingo (01/05), a equipe conseguiu manter o equilíbrio e, mesmo com as destoadas no gramado, manteve o ritmo e não desperdiçou a chance de sair vitorioso pela 4ª rodada da Série C, diante do Confiança (SE).

O time remista retornou ao G8 na tabela de classificação, agora na 7ª posição, com 7 pontos. O bom desempenho e resultado foram enaltecidos pelos atletas, que demonstraram aprender com os vacilos após o choque de realidade vindo das arquibancadas, com críticas vindo de todos os lados.

Até mesmo o goleiro Vinícius, uma das poucas peças isentas das “cornetas”, respirou aliviado.

“Um grande jogo, jogando fora e conseguimos nos impor, exploramos bem os contra-ataques. Graças a Deus, em um jogo duro, difícil, conseguimos a vitória que nos colocou na parte de cima da tabela. Isso nos faz ir mais fortes e buscar a nossa classificação o mais rápido possível”, detalhou.

Em um compromisso delicado, com ambas as equipes precisando da pontuação máxima, o camisa 1 apontou o que foi determinante pelo reencontro com a vitória.

“A obediência tática. Cumprimos o que o professor nos passou. O time está amadurecendo. Tomamos um gol, mas não nos entregamos. O pessoal que entrou no segundo tempo também entrou muito motivado e é esse o tipo de espírito”, explicou o arqueiro.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 03/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. O Vinícius sintetizou com propriedade que o time está amadurecendo na obediência tática e em cumprimento ao comando do Bonamigo, a consolidação da coesão depende mais dos jogadores estarem motivados e terem espírito guerreiro para vencer bem.

    Mesmo ainda tendo que corrigir, aperfeiçoar e entrosar, até o momento, o time do Remo jogou melhor que todos os seus adversários nessa série C, pecando na atenção e esbanjando em perder gols, e se tivesse sido mais eficaz teria vencido bem todas as 4 partidas.

    Portanto, o time cria as oportunidades, e se cria é porque joga, se joga é porque tem esquema tático eficiente, e tudo isso é graças ao trabalho do Bonamigo.

    O time do Remo ainda está em construção, mas já se encaixando e com mais entrosamento a tendência é se tornar um time forte e competitivo para subir esse ano para a série B.

  2. Concordo com o Paredão,o REMO mudou pra melhor,esperamos que mantenha a mesma performance,de luta e marcação rígida ao adversário!!!

Comments are closed.