Com a 5ª pior campanha como visitante na competição, o Remo tem um desafio e tanto para se classificar para um dos quadrangulares da Série C do Brasileirão. O clube azulino, que visita o Botafogo (SP) no sábado (13/07), às 17h, no estádio Santa Cruz, venceu pela última vez fora de Belém no dia 01/05 – 2 a 1 sobre o Confiança (SE).
O volante Paulinho Curuá comentou sobre a campanha negativa do time quando joga como visitante. Segundo ele, chegou a hora da superação.
“É uma partida decisiva. A gente sabe da responsabilidade que vamos ter e a dificuldade que vamos encontrar lá. Temos que nos doar ao máximo, ultrapassar nossos limites. A gente não vem ganhando jogos fora, então vamos ter que superar isso e trazer um bom resultado de lá”, afirmou.
Para avançar, o Remo também precisa de uma combinação de resultados. Mesmo assim, Curuá garante que a equipe vai focar apenas no seu confronto e não se permitir desatentar-se por causa dos outros resultados, já que os jogos serão todos no mesmo horário.
“A gente já começou os trabalhos desde ontem (segunda-feira). Para quem jogou, foi mais de recuperação. Agora é aproveitar a semana para conseguirmos um resultado que pode definir nossa classificação. É foco total e conseguir nosso objetivo”, afrmou.
“O foco vai ser total no nosso jogo, no que temos que fazer para sair com a vitória”, concluiu Curuá.
O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
O Liberal.com, 10/08/2022
Não classifica mais.
Sabem da dificuldade, da responsabilidade. Mesma coisa sempre e não muda nada. Imagina se não soubessem…
TEM QUE CAIR DE PORRADA NESSE PRESIDENTE ORELHA SECA, BURRO E INCOPTENTE. FORA FDD, O REMO NÃO É TEU CRLH.
Se os jogadores vestirem calça de homem, eu acho que ainda dá pra se classificar.
Comments are closed.