Itupiranga 0×3 Remo (Bruno Alves e Welthon)
Itupiranga 0×3 Remo (Bruno Alves e Welthon)

Até então dono de um dos piores ataques do Campeonato Paraense, com apenas 1 gol anotado em 2 rodadas da competição, o Leão conseguiu dar um salto importante nessa estatística, principalmente para motivar seus atletas a seguir balançando as redes.

Com o placar de 3 a 0 diante do Itupiranga, no domingo (06/02), o Remo chegou a 4 gols nesta 1ª fase. Um dos responsáveis pela melhoria ofensiva é o atacante Bruno Alves, grata surpresa nesse começo de temporada. Opção produtiva pelas beiradas, na bola parada e na recomposição, o ponta anotou um gol e deu assistência para outro no triunfo sobre o Itupiranga.

Mesmo com a desconfiança inicial pela baixa produção nas rodadas iniciais, Bruno Alves elogiou a postura do elenco em responder em campo e até como uma prova de união construída entre os profissionais, a exemplo do seu próprio gol.

“A gente trabalha muito para quando estar em campo dar o nosso melhor e, graças a Deus, as coisas estão acontecendo. A gente vê que o grupo está unido. Fiquei muito feliz pelo gol, pela assistência do Welthon. Isso mostra que não temos vaidade. Ele preferiu tocar. Hoje eu fiz, mas amanhã vai ser ele e todos vão vencer”, exaltou Bruno Alves.

Diário do Pará, 08/02/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.