Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

Plenamente identificado com o Remo, o técnico Paulo Bonamigo parece já vinculado por sentimento. Por isso mesmo, deve ter sofrido muito na fase de hostilidades da torcida, enquanto o time “derrapava”.

Na segunda-feira (06/06), ele viu o time atropelar o Campinense (PB) com tração e alta rotação, e recebeu o afago das mesmas mãos que o “apedrejavam”.

Bem recentemente, Bonamigo foi taxado de ultrapassado, apesar de aplicar conceitos atuais. Já havia até gente sondando outros técnicos em nome do Remo, sem autorização pública do clube.

O fato é que Paulo Bonamigo se revigorou com o time na atuação e na goleada sobre o time paraibano.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Quadrangular do acesso

A próxima fase da Série C, que vai acontecer de 20/08 a 25/09, vai ter 8 clubes divididos em 2 grupos. No Grupo B ficaram o 1º, 4º, 5º e 8º colocados da 1ª fase, enquanto no Grupo C estarão o 2º, 3º, 6º e 7º colocados. Se fossem formados hoje, um quadrangular teria Mirassol (SP), Botafogo (PB), Remo e São José (RS). No outro estaria Paysandu, ABC (RN), Figueirense (SC) e Volta Redonda (RJ).

Volta Redonda-RJ

Próximo adversário do Remo na Série C, o Volta Redonda (RJ) joga nesta quinta-feira (09/06) contra o Olaria (RJ), em jogo único, pela semifinal da 2ª Divisão do Campeonato Carioca, valendo uma vaga na elite do Estadual em 2023.

Acelerado

Seria inimaginável o Remo acelerado, como foi contra o Campinense (PB), com jogo armado pelo ex-meia azulino Felipe Gedoz, que há 2 semanas foi anunciado no Brasiliense (DF), mas ainda não estreou. O Leão tornou-se um time com menos imaginação, mas deu todos os sinais de ter muito mais disposição.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/06/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Retornando ao jogo passado do poderoso Leão, não houve comentários sobre a excelente atuação do Maciel… Desarmou muito bem e também armou muito.
    Grande atuação..
    Sobre o Bonamigo..,Acredito que tem o time na mão e irá escalar de acordo com as situações dos jogos.
    Mas acho que temos que ser agressivos em qualquer lugar. Intimidar o Adversário é fundamental.

  2. O time ainda tá cheio de limitações. Tiveram momentos do jogo em que não conseguiam trocar 3 passes, fora os chutões. Jogamos razoavelmente bem contra um fraquíssimo adversário. Sem empolgação, por favor.

  3. Acabar com essa palhaçada d detonar o Cara,isso é coisa de mucura tentando desestabilizar o Clube!

  4. Não podemos analisar somente em um ou dois jogos. Vamos ver como reage fora e se mantém a regularidade.

    • Eu amo nosso clube, amigo, mas costumo ser realista. Temos um bom plantel, no entanto, continuamos sem padrão de jogo. Espero queimar a língua no próximo jogo que é fora de casa onde perdemos 3 vezes jogando de forma medíocre para times medíocres.

    • Beatriz Passarinho,a hora e agora de todos nos apoiarmos nosso time chega de criticas,estamos todos com um mesmo objetivo,ver nosso leao na serie b ano que vem.

  5. Como eu falei des do inicio vamos apoiar nosso time o momento agora e de apoio,que no final tudo vai da certo,vc acredita?eu acredito

  6. Tem que manter uma regularidade, e jogar com garra e disposicao, essas duas carscteristicas, muitas vezes vencem e bem, times melhores tecnicamente, se bem que na serieC, acho que o remo tem os melhores jogadores dos times que estao ai.falta um padrao para esse time.

  7. Meu ponto de vista: Nosso plantel é um dos melhores da série C. Nosso Leão está melhorando. Temos que ganhar esse jogo fira para dá mais moral para o plantel . Eu acredito que vamos subir.

Comments are closed.