Jean Patrick
Jean Patrick

A busca pelo acesso à Série B fez o Remo ir ao “mercado da bola” e trazer peças para ajustar o elenco após a conquista do Campeonato Paraense. Uma das contratações anunciadas pelo clube é do volante Jean Patrick, de 29 anos, que estava no CRB (AL). O jogador, que já está em Belém, falou sobre sua expectativa sobre a temporada e citou o calor da torcida, pois já enfrentou o Leão com a pressão das arquibancadas.

Com passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Sport (PE), CRB (AL), Fortaleza (CE), Vasco (RJ) e Grêmio (RS), Jean Patrick disse estar feliz pela escolha e não escondeu a ansiedade de realizar a estreia com a camisa azulina.

“Quero agradecer a Deus, ao pessoal do staff do Remo de estar aqui, vestindo essa camisa. Estou muito feliz, ansioso para estar em campo, ao lado do torcedor. Já enfrentei o Remo, sempre de casa cheia, e hoje tenho a oportunidade de estar aqui. Espero, em breve, estar em campo com meus companheiros sentindo o calor da torcida”, falou.

O jogador comentou sobre a recepção que teve em Belém pelos torcedores e do carinho que recebeu e que quer retribuir com boas atuações dentro de campo.

“Fui muito bem recebido pelas redes sociais pelos torcedores, espero retribuir com o meu futebol dentro de campo. Quero dar alegrias e tenho certeza que seremos felizes aqui”, afirmou.

Jean Patrick já andou por Belém e recentemente postou uma foto provando pupunha, que gerou comentários nas redes sociais.

O jogador ainda não teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pois está realizando tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Por isso, não poderá enfrentar o Manaus (AM), nesta rodada da Série C. Jean Patrick não poderá defender o Remo também na Copa do Brasil, pois já atuou na competição este ano pelo CRB (AL).

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal, 15/04/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.