Netto
Netto

Apesar do momento ruim na Série C, estando na porta da zona de rebaixamento, na 16ª posição, o Campinense (PB) possui uma estatística interessante a seu favor na competição nacional – a boa defesa.

Em 8 jogos, os paraibanos sofreram apenas 5 gols, média inferior a 1 por jogo. Cientes disso, os atletas de ataque do Leão querem estragar uma das poucas coisas positivas do adversário desta rodada, ao tentar somar saldo com nova vitória e seguir, também, seu retrospecto positivo como mandante, com bons números ofensivos.

Dentro do Baenão, em 4 partidas nesta Série C, o Remo balançou as redes em 9 oportunidades. Na busca por mais, o atacante Netto manteve o pensamento otimista.

“A gente sabe da qualidade do adversário. Eles têm a melhor defesa da competição, só que a gente trabalhou bem nessa semana. Foco total para entrar bem e ganhar o jogo”, disse.

“Todos os jogos são difíceis, independente do adversário. Temos nossa força para construir uma sequência de vitórias. É importante a gente entrar bem para sairmos vitoriosos”, completou o azulino.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 06/06/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Vai ser quebrado esa escrita HOJE Neto, vai ser GOLEADA de 3 pra frente pode acreditar esse TIME é fraco FORTE vai ser o Voltasso na próxima segunda-feira no Rio de Janeiro . Eu vi o jogo do VOLTA Redonda ontem contra o Vitória no Barradão é um TIME rápido fortíssimo na marcação e não da passe errado SABE sair tocando a bola com inteligência e rapidez, JOGADORES deles são de exelemte qualidades o Leão tem que ser no mesmo nível também. VAI LEÃO é NÓS HOJE e SEMPRE.

Comments are closed.