Remo 2×0 Floresta-CE (Daniel Felipe e Anderson Uchôa)
Remo 2×0 Floresta-CE (Daniel Felipe e Anderson Uchôa)

Pela primeira vez após uma série de 10 partidas, a defesa do Clube do Remo conseguiu passar ilesa, ao não sofrer nenhum gol na vitória sobre o Floresta (CE), no domingo (29/05), por 2 a 0.

O bom rendimento no jogo deixa o otimismo no setor em dia ao buscar, contra o Campinense (PB), impedir que a sua meta seja vazada. Além do próprio esforço, o Leão conta com um fator interessante para isso: o baixo poderio ofensivo do adversário paraibano.

Em 8 partidas, o adversário azulino da 9ª rodada marcou apenas 5 gols em, média inferior a 1 gol por jogo. Na sua última apresentação, por exemplo, a equipe não conseguiu marcar nem com a torcida a seu favor, ao perder para o Vitória (BA) por 1 a 0, dentro de casa, no estádio Almeidão, em Campina Grande (PB).

Os defensores azulinos prometeram foco total para engatar uma boa sequência.

“Dentro de casa a gente é muito forte. Com esses 2 jogos em casa (Floresta-CE e Campinense-PB) temos chances de somar os 6 pontos. A atenção tem que ser redobrada. A gente vinha sofrendo gols bobos, mas estamos nos cobrando muito para que isso não possa mais acontecer. A gente sabe que tem que ter toda a atenção nos detalhes da partida”, disse o zagueiro Daniel Felipe.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 03/06/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Belém Pará Brasil (parafraseando a icônica banda de rock paraense Mosaico de Ravena. Futebol também é música!)

    Eis a Indagação a gestão Fábio Bentes:

    Durante toda temporada desde a primeira passagem do ultrapassado Paulo Bonamigo, quantos jogadores da base atuaram como titulares? Sobretudo, hoje no atual elenco?

  2. Precisamos “engatar”um sequência de vitórias,2 aqui dentro e uma contra o volta na próxima semana!

Comments are closed.