Soares
Soares

Poucos jogadores conseguiram sobreviver ao embaraço representado pela eliminação precoce na Série C para o Remo neste ano.

A grande maioria dos jogadores contratados não correspondeu às expectativas, frustrou a torcida e não deixou saudades. Alguns são vistos, inclusive, como diretamente responsáveis pela má campanha.

Porém, no seleto grupo dos que saíram da competição com boa avaliação, estão o lateral-esquerdo Leonan, o meia Soares e o goleiro Zé Carlos.

O primeiro estava no elenco desde o Campeonato Paraense, com o mérito de ter feito o gol decisivo na decisão contra o rival Paysandu. Mesmo ficando de fora de jogos importantes, devido a lesões e suspensões, Leonan segue nos planos do clube para a próxima temporada azulina.

Esta é a mesma situação do meia Soares, que chegou na reta final da fase classificatória e deixou excelente impressão. Tem o perfil de organizador de jogadas que o Remo buscava desde a saída de Eduardo Ramos. É provável que fique.

Os goleiros Zé Carlos e Victor Lube já acertaram a permanência e são os primeiros reforços para 2023, juntando-se aos remanescentes da temporada – o goleiro Vinícius, os volantes Paulinho Curuá e Pingo e o atacante Ronald, além dos jogadores saídos da base, como Solano, Henrique e Tiago Mafra.

Blog do Gerson Nogueira, 31/08/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Também concordo, mais eu também ficaria com Daniel Felipe e esse zagueiro que chegou por último no remo novo e de futuro com bom futebol e tem tudo para cr3scer . Wendel Lomar.
    Daniel Felipe é um zagueiro que faz gol.

Comments are closed.