Marlon
Marlon

O Remo volta a entrar em campo neste sábado (26/02), onde irá encarar o Águia de Marabá pela 8ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense. Após o empate no clássico Re-Pa, o técnico Paulo Bonamigo teve uma semana para trabalhar a sua equipe, visando ajustar muitas coisas que não estão funcionando no jogo do Leão.

“Essa semana foi muito proveitosa. Procuramos ajustar algumas coisas que no Re-Pa não conseguimos desenvolver, principalmente no primeiro tempo. O professor procurou corrigir esses detalhes na nossa equipe para que contra o Águia elas não voltem a se repetir, e assim possamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo”, destacou o zagueiro Marlon.

O Águia de Marabá já garantiu vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paraense, mas quer manter a boa fase. Já são 4 jogos sem derrota, sendo 3 vitórias seguidas. Uma reação espetacular após a chegada do novo treinador. Mesmo com o adversário em boa fase, Marlon disse que o Remo deve se impor e comandar o jogo para buscar a classificação.

“Será um jogo muito difícil. O Águia é uma equipe que vem crescendo durante o Parazão. Começaram o campeonato muito mal, mas vem em uma boa crescente. É como falamos, jogamos dentro de casa, temos que nos impor, pois sabemos o tamanho do Clube do Remo. Por isso temos que entrar em campo, dar o nosso melhor para conseguirmos fazer o resultado e conseguir a classificação para a próxima fase”, enfatizou.

Os azulinos estão sofrendo bastante com a pressão da torcida. Até o momento, o time de Paulo Bonamigo não agradou o Fenômeno Azul, que mostra preocupação. Marlon destacou que a equipe remista está consciente das obrigações e ciente das cobranças e comentou que os atletas sabem da resposta positiva que precisam dar ao torcedor.

“Quando o jogador veste a camisa do Remo, ele tem totais qualidades. Estamos procurando nos entrosar o mais rápido possível. Sabemos que faltam muitas coisas. Sabemos da cobrança do nosso torcedor, então estamos nos cobrando para fazer um grande futebol e dê alegria ao nosso torcedor. Estamos empenhados nisso para sempre estar saindo com o resultado positivo”, finalizou.

Diário Online, 25/02/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.