Marlon
Marlon

Remo e Tuna fazem a partida de ida da semifinal do Campeonato Paraense neste sábado (26/03), no estádio do Souza, às 15h30. Esta semana, questões sobre as condições do gramado do local da partida foram levantadas, já que ele não aparentava estar em boas condições. Após vistoria da FPF, o campo foi liberado para jogo.

O zagueiro Marlon acredita que o estado do gramado não atrapalhará a equipe azulina.

“O gramado está igual para os dois times. A gente sabe que a Tuna joga lá há bastante tempo, mas já estamos sendo alertados sobre essa questão do campo. Vamos chegar lá e procurar fazer nosso jogo. Vamos nos doar ao máximo, procurar brigar pela bola. Que a gente possa fazer um bom jogo lá e sair com um bom resultado”, declarou.

O jogador também elogiou a equipe azulina e disse que, no momento, o time está bem e forte. Além disso, Marlon comentou sobre o entrosamento com Everton Sena, seu companheiro de defesa. Segundo o jogador, a dupla tem conversado bastante para ajudar a defesa azulina e evitar gols.

“Everton (Sena) é um cara experiente também. A gente procura acertar os detalhes, coisas que acabamos errando nos jogos, para que não venham a acontecer. Isso ajuda, conversar não só com Everton, mais com Leonan, Ricardo (Luz), com o PH (Paulo Henrique), que vem entrando nos jogos”, contou Marlon.

Tuna e Remo se enfrentam às 15h30 deste sábado (26/03), no estádio do Souza, pela primeira partida da semifinal do Parazão.

O Liberal.com, 25/03/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.