Remo 2×0 ABC-RN (Marlon)
Remo 2×0 ABC-RN (Marlon)

Jogador que já se impõe em jogos comuns, o capitão Marlon deverá ser ainda mais importante em João Pessoa (PB), no incendiado jogo contra o Botafogo (PB).

Marlon costuma crescer em circunstâncias mais adversas. Neste domingo (24/07), o Remo vai precisar muito não só do aguerrimento, mas especialmente da liderança do zagueiro, cobrando, orientando e incentivando os companheiros naquilo que ele é a melhor referência do time – o comprometimento.

O jogador ficou exposto no período de baixa intensidade física do time e foi particularmente prejudicado, mas não perdeu prestígio. Afinal, a torcida reconhece nele um símbolo de garra e obstinação por vitórias.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Altura

O lateral-direito Celsinho tem 1,83m contra 1,77m de Ricardo Luz. Além disso, Celsinho tem melhor desempenho nas bolas altas e reforça o jogo aéreo defensivo do Remo. Característica que serão importantes para o jogo de pressão que o Botafogo (PB) pretende impor.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/07/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. QUEM ESSE BOSTA DO MARLON PRA SE PRESTAR NO REMO ??? JOGADOR ZAGUEIRINHO, LENTO QUE ATE JABUTI ALCANCA NAS BOLAS AEREAS.

    VAI TOMAR NO CANAVIAL SEU ATRASADO DE BOLAS AEREAS.

  2. Esse Remo 100% deve está de sacanagem, recebendo para elogiar ou planejando reportagem de jornal pró. Quero saber como faço para vê o crescimento, a liderança, o refinamento, o mais importante a resistência física, um exemplo a ser seguido de profissional do futebol, quem, quem Marlon, o restante, tudo bunda mole, não é a toa que vários estão saindo de fininho, papai do céu, é muita apelação ou zoação com o torcedor, o Remo está lindo na foto. É Curupira se recolhe para a floresta, de onde não deveria ter saído, os Curupiras da cidade, sofreram mutações, vaza.

  3. O Marlon não tem manha de zagueiro, é perdido dentro da área não sabe posicionamento, porque não teve base pra isso. Pode ser que aprenda? Sim. A base dele está sendo a série C 2022. Aguenta coração.

  4. Marlon pelo.menos deveria explorar suas batidas de falta,ou será que nem isso mais ele sabe fazer????

  5. Marlon é só chutão, lento e nos últimos jogos o Remo só não tomou gol porque tiraram o frangueiro e agora conta com a entrada do Curuá que agora joga como volante e corre por ele, muitas vezes quebra o galho dele tirando bolas aéreas, deu para dar um descanso no lateral esquerdo que estava fazendo a mesma coisa e cansando rápido. Basicamente, só serve para dar chutões quando a bola sobre e ainda erra.

  6. Tiraram um técnico ruim, colocaram um pior; não temos um jogador da base pra chamar de nosso. REMO ganhou tudo na base; cadê os jogadores!? Será que nenhum deles presta!? E o Netão, não seria melhor que este técnico aí?

Comments are closed.