Marlon
Marlon

A vitória do Remo sobre o Floresta (CE) por 2 a 0, no domingo (29/05), tirou um pouco a pressão que o sistema defensivo vinha tendo. A zaga azulina havia sido vazada em todos os 10 jogos anteriores, incluindo a partida de volta da final do Parazão, os 2 jogos da Copa do Brasil e as 7 primeiras rodadas do Brasileirão.

“Nosso sistema defensivo tem trabalhado muito no dia a dia e coletivamente vamos conseguir anular ao máximo nossos adversários. Temos bons jogadores e experiência para colocar em prática”, comentou o zagueiro Marlon.

Agora o Leão vai em busca da 2ª vitória consecutiva na competição, algo que a equipe ainda não conseguiu. Marlon destacou a importância de seguir vencendo na Série C e ressaltou que o elenco está mais concentrado.

“É muito importante uma sequência de triunfos no primeiro turno do Campeonato. Ficamos chateados com a derrota para o Ypiranga (RS), mas já colocamos a cabeça no lugar e conseguimos vencer o Floresta (CE) sem sofrer gols”, apontou.

“Vamos encarar o Campinense (PB) e só a vitória nos interessa. Tivemos alguns pontos positivos na última rodada e queremos pôr em prática novamente para vencer dentro de casa”, concluiu.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 01/06/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Comemorando por não levar gol do Floresta, amigo pede pra cagar e sai da zaga por favor te peço se depender do Bonaburro tá complicado!!

  2. Não adianta, acabei de comentar, sobre forma do REMO jogar toca Muinto a bola mais não tem capacidade de envolver o time adversário, então poderia usar a potência do chute do Marlon de fora da área também, já que ele não sai do time mesmo né?
    Pode crê o que eu tô falando quando o REMO prescisar de uma zaga de posição original que não seja improvisado o REMO não VAI TER, porque? Porque quem tem pra ser titular e entrosar e pegar ritmo de jogo o banamalamigo não coloca , então Pt e saudações.

    • Exato caro Sempre Remista, o time do Remo poderia explorar mais os chutes nas proximidades da grande área adversária daqueles jogadores que chutam forte, seria até uma arma se bem treinado e executado nos jogos.

      Apesar do Marlon estar desempenhando bem a função de zagueiro, acredito que o seu potencial poderia ser melhor aproveitado o colocando em uma função de 2o volante ou meia esquerda, assim o Marlon teria maior liberdade na saída de bola a partir da defesa, fazer troca de passes, lançar e chegar mais na frente para chutar ao gol.

      Mas o treinador é que está no dia a dia com os jogadores e escolhe as melhores alternativas para formação do time dentro da proposta de jogo.

  3. que situacao dependemos do marlon na zaga, acho que como zagueiro, nao serveria nem pra serie D, pior é o cego do nosso tecnico. pois ele e o pimpao estao jogando apenas com nome.

  4. Verdade,o Remo toca muito para trás, você não vê uma trama do meio campo(um,dois),tabelas,enfim….

  5. Dizer que Marlon é grande guerreiro, imagino o fracote..só não levou gol por que esse time do Floresta é um bocado ruim, passarão da porra.

Comments are closed.